Connect with us

Alcione

Presidente da Fundação Palmares rebate críticas de Alcione: “Desprezo suas declarações assim como sua ‘música'”

Sergio Camargo, presidente da Fundação Palmares, ainda comparou Alcione a outras cantoras pretas para diminuir o seu trabalho e importância na música. Confira!

Published

on

As intrigas entre o atual governo brasileiro e a classe artística nacional parece estar longe de acabar e depois de Alcione não poupar críticas ao presidente da Fundação Palmares, Sergio Camargo, o próprio político resolveu fazer suas próprias críticas à cantora.

Alcione

Foto: Divulgação

Para quem não se lembra ou não está sabendo, Sergio Camargo, presidente da Fundação Palmares, chamou os movimentos negros de “escória maldita”, em áudio vazado pelo jornal Folha de São Paulo e isso, claro, despertou a ira da comunidade preta brasileira, incluindo a cantora Alcione.

Em participação na live de Teresa Cristina, na última terça-feira (02), Alcione afirmou:

“A gente vê tanto sofrimento. Você vê os negros americanos naquela batalha, por causa daquele senhor que morreu com aquele filha da mãe com o joelho nele. A gente vê as coisas que acontecem no Brasil, com bala perdida e tudo. Então a gente vê uma pessoa da nossa cor falando uma besteira daquelas, tenho vontade de arrancar da televisão e encher de porrada pra virar gente”

Resposta para Alcione

Indignado com a crítica, Sergio Camargo utilizou de seu Twitter para responder as críticas de Alcione e não poupou xingamentos à cantora e à sua música, que ele considera “insuportável, e a comparando com nomes de cantoras pretas norte-americanas como uma forma de inferiorizar a brasileira.

“Alcione, vê se enxerga! Admiro Jessye Norman, umas das maiores cantoras de ópera da história da música, não uma barraqueira que incita ao crime e à violência contra um negro que tem opiniões próprias. Desprezo suas declarações, assim como sua insuportável ‘música’!”

HojeTemLive.com.br




Ranking