Connect with us

Alcione

Alcione desaprova fala de presidente da Fundação Palmares: “Vontade de encher de porrada”

O polêmico Sérgio Camargo chamou o movimento negro de “escória maldita”.

Published

on

A participação de Alcione na live de Teresa Cristina na noite de terça-feira (2) segue repercutindo nas redes sociais. O que era para ser um leve bate-papo musical entre as cantoras tornou-se um espaço de defesa da cultura negra. “Hoje eu vi aquela matéria do zé ninguém lá da Fundação Palmares. Ainda dou na cara dele para parar de ser um sem noção“, disse a indignada Alcione sobre a infeliz fala de Sergio Camargo, presidente da Fundação Palmares.

Em áudio vazado esta semana pelo jornal O Estado de S. Paulo, Sergio Camargo chamou o movimento negro de “escória maldita” e Zumbi dos Palmares de “filho da p***”. Além disso, o presidente da Fundação Palmares também usou o termo “macumbeira” para se referir a uma mãe de santo. Vale ressaltar que Camargo conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro para presidir a fundação.

“A gente vê tanto sofrimento. Você vê os negros americanos naquela batalha, por causa daquele senhor que morreu com aquele filha da mãe com o joelho nele. A gente vê as coisas que acontecem no Brasil, com bala perdida e tudo. Então a gente vê uma pessoa da nossa cor falando uma besteira daquelas, tenho vontade de arrancar da televisão e encher de porrada pra virar gente”, disse Alcione na live.

Com toda repercussão, Teresa Cristina agradeceu a participação de Alcione. “Ela chegou, se anunciou, falou, mandou recado, encantou, e tornou minha live um cantinho sagrado e abençoado. Que artista gigante é Alcione. Gigante como o tamanho e o alcance de sua voz“, escreveu em outro post.

> LEIA MAIS: Em live, Alcione canta “Evidências” e se refaz de saia justa com Chitãozinho e Xororó

Assista à live de Teresa Cristina e Alcione na íntegra:

HojeTemLive.com.br




Ranking