Connect with us

Ariana Grande

Preocupadas com coronavírus, Taylor Swift, Miley Cyrus e Ariana Grande pedem para que seus fãs “se isolem o máximo que puderem”

Cantoras publicaram cartas abertas aos fãs em suas redes sociais.

Published

on

O mundo segue em alerta com a crise do coronavírus, que causa várias mortes todo dia, especialmente na Itália, onde a pandemia avança de forma assustadora. Mas muita gente ainda acredita que tudo isso não passa de exagero e seguem suas vidas normalmente.

Preocupadas com isso, Taylor Swift, Miley Cyrus e Ariana Grande utilizaram de suas redes sociais e grande número de seguidores para alertar sobre essa negligência com o vírus.

Taylor Swift pediu para que seus fãs “se isolem o máximo possível”, para impedir que o vírus se espalhe e contamine pessoas mais velhas ou mais vulneráveis, que são exatamente o grupo de risco do coronavírus.

“Gente, eu acompanho vocês online e eu amo vocês tanto e preciso expressar minha preocupação que as coisas não estão sendo levadas a sério o suficiente agora. Eu estou vendo vários encontros e saidinhas e festas ainda acontecendo. Este é um momento de cancelar planos, na verdade se isolar o máximo possível, e não ache que porque você não se ente doente que você não está possivelmente passando algo para alguém mais velho ou mais vulnerável a isso. É realmente um momento assustador, mas nós temos que fazer sacrifícios sociais agora”, escreveu Taylor.

No mesmo teor, Miley Cyrus também pede para que as pessoas sejam mais respeitosas e humanas, enquanto passam por esse afastamento social.

“Seja atencioso. Respeitoso. Tenha compaixão. Seja humano, enquanto se prepara para o afastamento social. Ninguém precisa de todas as sopas da loja. Quanto mais fazemos reserva, mais caras e raras as necessidades ficarão, deixando muitos sem coisas essenciais. Esse é um ótimo momento para praticar restrição”, escreveu Miley Cyrus.

Já Ariana Grande pede para que as pessoas sejam mais racionais, especialmente os jovens, que acham que estão fora do grupo de risco do novo coronavírus, mas podem acabar por transmitir a doença para pessoas mais velhas.

“Eu continuo ouvindo de uma quantidade surpreendente de pessoas frases como ‘Isso não é grande coisa’ / ‘Nós ficaremos bem’… ‘Nós ainda temos que seguir com nossas vidas’ e isso está realmente me deixando maluca. Eu entendo se era assim que vocês se sentiam semanas atrás, mas por favor, leiam sobre o que está acontecendo. Por favor não façam vista grossa.

É incrivelmente perigoso e egoísta lidar com essa situação tão levemente. O pensamento que ‘nós ficaremos bem porque somos jovens’ está colocando pessoas que não são jovens / ou saudáveis em grande perigo. Vocês soam estúpidos e privilegiados e vocês têm que cuidar mais dos outros. Tipo já”, escreveu Ariana Grande em seu Instagram Stories.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ariana Grande

Em videochamada com Tommy Brown, Ariana Grande canta “My Everything”

Veja o vídeo.

Published

on

Respeitando as recomendações de quarentena contra o novo coronavírus, Ariana Grande e seu produtor Tommy Brown prepararam uma performance especial para os fãs da cantora.

Por meio de videochamada, em que Tommy Brown aparece tocando piano, Ariana Grande cantou a música “My Everything”, música título do álbum lançado em 2014, como uma forma de mandar “amor virtual” para seus fãs.

“Tommy e eu estamos mandando um pouco de amor virtual para vocês. Espero que vocês estejam todos seguros, sãos, saudáveis e o mais criativo possível”, escreveu Ariana, que ainda revelou, no Instagram de Tommy Brown, que a partir de agora ela poderá lançar outras colaborações em vídeo com o produtor.

Confira:

Além de entregar conteúdo de qualidade durante a quarentena, Ariana Grande também está ajudando financeiramente alguns de seus fãs que estão passando maiores necessidades durante esse período de pandemia.

Continue Reading

Ariana Grande

Ariana Grande homenageia Lady Gaga em seu aniversário e foto aumenta rumor de parceria

Fãs aguardam colaboração entre as duas no álbum “Chromatica”

Published

on

Lady Gaga completa 34 anos neste sábado (28) e a cantora Ariana Grande usou o Instagram para homenagear a amiga. Mas a foto postada pela cantora de “Dangerous Woman” alimenta ainda mais os rumores de uma parceria musical entre as duas, já que Gaga aparece na imagem com os cabelos tingidos de rosa, que é o seu visual atual, o que indica que a foto deve ter sido tirada recentemente.

“Feliz aniversário para literalmente um anjo que mudou minha vida de várias maneiras! Eu vou te dizer mais coisas depois, mas você faz meu coração se sentir tão cheio, feliz e entediado. Te desejo toda a alegria do mundo hoje e todos os dias! Tenha um pouco de macarrão!”, brincou Ariana na legenda da foto.

As cantoras são amigas de longa data e, ao que tudo indica, Ariana fará uma participação no novo álbum de Gaga, o “Chromatica”.

Para corroborar a possibilidade dessa colaboração, os fãs já perceberam que Ariana Grande vem curtindo todas as publicações sobre o “Chromatica” nas redes sociais de Lady Gaga. Além disso, o produtor da voz de “7 Rings”, Tommy Brown, fez uma live no Instagram e confirmou a um internauta a existência da faixa “Rain On Me”, música que os fãs suspeitam que seja a colaboração entre as duas artistas.

Continue Reading

Siga a Playlist