Foto: Logo/Reprodução
in

Prêmio Profissionais do Ano divulga time de jurados 2021

Composto por 65 profissionais do mercado, júri inclui publicitários e criativos de agências e anunciantes

O Prêmio Profissionais do Ano anunciou os jurados 2021. Composto por publicitários e criativos, de agências e anunciantes, o time traz um olhar plural e atento ao mercado para avaliar as mais de 700 campanhas inscritas e indicar os finalistas e vencedores de cada categoria. Na lista estão nomes como Konrad Dantas, da KondZilla, Kim Farrel, do TikTok e Beatriz Bottesi, do Facebook.

> Confira a lista completa!

Promovido anualmente pela Globo, o Profissionais do Ano chega em sua 43º edição e reconhece os talentos da publicidade brasileira que se reinventaram na forma de trabalhar, produzir e emocionar, e que criaram no último ano, campanhas de comunicação memoráveis e adaptadas às novas exigências do mercado.

Para essa edição, o prêmio recebeu mais de 700 inscrições de projetos em todas as suas categorias (Filme, Campanha, Integrada, Ações de Conteúdo e Valor Social), sendo que cerca de 400 campanhas são de agências e/ou profissionais regionais, ou seja, de fora do eixo Rio-São Paulo.

A cerimônia de premiação será transmitida de forma inédita no Globoplay | Foto: Globo/Eduardo Lopes

Os números demonstram a relevância da comunicação para as marcas, mesmo num ano de alto impacto econômico, e também a importância dos mercados regionais que, a cada ano, crescem em participações do Profissionais do Ano.

Leia mais:

“Além de destacar as melhores campanhas para inspirar todo o setor, o Profissionais do Ano também mapeia e acompanha as transformações do mercado. Este ano, mais uma vez, reunimos um júri diverso, amplo e plural nessa importante missão de analisar e reconhecer as campanhas inscritas”, coloca André Vinícius, Diretor de Negócios com Agências da Globo.

“O número de inscrições deste ano reforçam o potencial da comunicação de se adequar a qualquer contexto, por meio de seus talentosos profissionais, e de se manter como um valor imprescindível para todas as marcas”, finaliza.

A relação completa dos nomes que estarão na final será divulgada dia 08 de novembro, no site do PPA. Já o anúncio dos grandes vencedores será realizado numa cerimônia de premiação, transmitida de forma inédita no Globoplay, em 19 de novembro. Além disso, as campanhas premiadas serão exibidas nos breaks da TV Globo ao longo da programação no dia 20 de novembro.

 

Escrito por Rafa Ventura

EUA: música latina cresce 37% e alcança R$ 2 bi no 1º semestre

EUA: música latina cresce 37% e alcança R$ 2 bi no 1º semestre

"Easy On Me": trecho da letra + tradução do single da Adele

Adele quebra todos os recordes do Spotify e tem a melhor estreia da plataforma