Foto: @tvglobo Twitter
in ,

Prêmio Multishow: IZA e Titi Müller revelam novas performances e indicados

IZA foi uma das convidadas do programa Altas Horas, da TV Globo, neste sábado (16). A cantora, que se prepara para apresentar o Prêmio Multishow 2021 ao lado de Tatá Werneck, recebeu Titi Muller para anunciar duas atrações musicais que estarão na cerimônia.

Leia mais: 

A apresentadora revelou que Xande de Pilares, Ferrugem, o grupo Menos é Mais e Marvvila farão um medley juntos e os Os Barões da Pisadinha prepara uma performance especial. Titi e IZA também contaram quem são os indicados à ‘Dupla do Ano’:

  • ANAVITORIA
  • Henrique & Juliano
  • Israel & Rodolffo
  • Jorge & Mateus
  • Zé Neto e Cristiano

Indicados

O Prêmio Multishow é um dos mais importantes eventos da música brasileira e revelará todos os seus indicados no dia 18 de outubro, a partir das 18h30, em uma edição especial do TVZ. Os indicados também serão divulgados em todas as plataformas digitais da emissora.

O programa especial contará com dois apresentadores cujo os nomes estão mantidos em segredo. De acordo com o Multishow, uma das apresentadoras é uma velha conhecida da casa, já o outro está se juntando ao elenco.

O Prêmio Multishow acontece no dia 8 de dezembro e será apresentado por IZA e Tatá Werneck. Duda Beat e Majur foram as primeiras performances confirmadas no evento.

Prêmio Multiushow 2021; Foto: Twitter

Leia mais: 

Xuxa e Juliette confirmadas

Duas grandes estrelas também foram anunciadas! Uma delas é Xuxa, que fará uma performance com direito à nave e tudo, relembro seus tempos de maior sucesso dos anos 80 e 90. Ela também vai entregar uma das categorias.

Os cactos estão preparados? Juliette, a grande vencedora do BBB 21, também estará no Prêmio! Ela vai apresentar uma das categorias, mas eles prometes surpresas. Será que ela vai cantar por lá? Tomara!

Escrito por Douglas Françoza

“Eu sei do meu caráter”, diz Leigh-Anne após polêmica com Jesy Nelson

“Aquarela do Brasil” volta ao topo das mais gravadas, revela Ecad