Foto: Eric LaRokk
in ,

Prêmio Multishow anuncia cancelamento da performance de Anitta

“Não faltarão edições para nos divertirmos juntos com a poderosa”, disse a emissora

Má notícia para os fãs de Anitta que esperavam vê-la no palco do Prêmio Multishow amanhã (08). Na noite desta terça-feira (07), a emissora anunciou o cancelamento de sua performance por “incompatibilidade de agenda“. “É uma pena não termos sua energia este ano, mas não faltarão edições para nos divertirmos juntos com a poderosa“, diz o comunicado.

Confira o tweet abaixo:

Leia mais:

Procurada pelo Portal POPline, a assessoria da cantora não falou sobre o cancelamento até a publicação dessa matéria. Atualmente, a artista está nos Estados Unidos, na cidade de Los Angeles, a trabalho.

Anitta faz mistério sobre suposta colaboração com Mariah Carey

Foto: Entertainment Tonight

Anitta tem como sua maior diva inspiradora Mariah Carey e não esconde isso. Imagina, então, fazer uma colaboração com ela? Essa possibilidade foi levantada durante entrevista nos bastidores do evento KIIS FM Jingle Ball, que aconteceu em Los Angeles no último final de semana.

O Entertainment Tonight entrevistou Anitta e perguntou: “E agora que você está trabalhando em músicas em inglês, você já pensou em chamar a Mariah para colaborar com você?“ A cantora fez mistério… Ela não confirmou, nem negou. Na verdade, ela fez uma cara de misteriosa!

Óbvio, quem sabe o que pode acontecer…“, soltou Anitta, rindo. “Mas você já convidou?“, questionou o repórter. Ela se bastou em falar um “eu não sei“. Será que vai aí?

Trabalhar com Mariah Carey seria incrível, já que ela é sua maior inspiração. No entanto, parcerias com grandes artistas internacionais já são comuns para Anitta. Afinal, ela gravou com ninguém menos que Madonna! Entre outros grandes nomes, estão J BalvinCardi BRita Ora, entre outros.

Escrito por Giovanni Oliveira

‘Spotify For Artists’ ganha versão traduzida em português

‘Spotify For Artists’ ganha versão traduzida em português

Washington Post inclui álbum de Caetano Veloso entre os melhores de 2021