in ,

Ela faz tudo! Lexa apresenta e fará performance no Prêmio Jovem Brasileiro

A cantora também prepara performance épica

Foto: Instagram @lexa

Sim, ela faz tudo! Lexa será uma das grandes estrelas do Prêmio Jovem Brasileiro 2022, que acontece nesta terça-feira (27) em São Paulo – com transmissão nas redes sociais do POPline. Além de ser a apresentadora da premiação, ela prepara duas performances épicas – na abertura e no encerramento.

Leia Mais:

Prêmio Jovem Brasileiro: Lexa estreia como apresentadora da premiação
Foto: Divulgação

Uma das performances a gente te adianta: será de seu atual single “Cavalgada”, que faz parte do novo EP “Magnéticah“.

O esquenta da transmissão começa às 16h. Já o tapete vermelho será exibido a partir das 18h, com a premiação começando às 19h30. E você confere tudo ao vivo pelo YouTube (player abaixo), Facebook, TikTok ou Instagram do Portal POPline.

Mais sobre o Prêmio Jovem Brasileiro

Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) é uma premiação criada em 2002 para homenagear os jovens que estão em destaque na música, televisão, cinema, esportes, meio ambiente e internet de todo o país. Para este ano, Lexa que está no comando da edição prometeu o lançamento de uma música inédita e um verdadeiro desfile de figurinos no palco, que aliás, será em um local secreto.

Vale destacar que, Lexa já ganhou o PJB como cantora revelação em 2015. Além disso, segundo Guto Melo, o local do evento será uma das surpresas deste ano. Considerada a maior premiação do mundo por destacar jovens em diversas categorias, a cada ano chega com um novo formato. Ao todo, 33 categorias serão apresentadas.

Ano especial para Lexa

Além de iniciar uma nova era em sua carreira com o EP “Magnéticah“, Lexa foi um dos destaques do Rock in Rio 2022, consolidando um dos anos mais importantes para a carreira da carioca. Ela fez um grande show no Palco Favela.

Acompanhada de um corpo de balé de 24 integrantes muito bem ensaiado, Lexa desfilou uma sequência de hits como “Só Depois do Carnaval”, “Provocar”, Combatchy”,  “Sapequinha”, “Posso Ser”, “Amor Bandido”, “Pior Que Eu Sinto Falta”, passeando por muitos momentos da carreira, até chegar ao hit “Cavalgada”, seu mais recente single, em parceria com Pabllo Vittar.

Ao final da performance, Lexa fez uma verdadeira homenagem à história do funk, reproduzindo muitos clássicos que marcaram os anos 90, 2000 e 2010, até trazer releituras de músicas como “Bonekinha”, de Gloria Groove, “Bandida”, de Pabllo Vittar e Pocah, e muito mais! Alguém duvida que a carioca deu o nome?!