Connect with us

Pedro Sampaio

Pedro Sampaio anuncia e mostra prévia da música “Pode Dançar”

Lançamento acontece no dia 17.

Published

on

Nesta quinta-feira (09) Pedro Sampaio anunciou o lançamento da nova música “Pode Dançar“, com data marcada para 17 de julho. Nas redes sociais, o artista aparece todo animado mostrando uma prévia… Assim como a música pede, ele está dançando, e muito!

Pedro Sampaio te convida pra dançar

Foto: Reprodução

A sonoridade lembra uma vibe retrô, como nos funks mais antigos. “Vai rebolando, quero te ver dançar… Pode dançar“, canta ele.

Confira o trecho

 

Ver essa foto no Instagram

 

// prévia PODE DANÇAR🕺🏻(17/7) 🔥 preparados? Marca os amigos pra ouvir tb!

Uma publicação compartilhada por Dj Pedro Sampaio (@pedrosampaio) em

Definitivamente, vai ser difícil alguém resistir ao pedido de Pedro Sampaio para dançar!

EP

O último lançamento de Pedro Sampaio foi um EP de remixes com seus maiores sucessos. Ele liberou novas versões dos seus hits “Bota Pra Tremer”, “Vai Menina”, “Chama Ela” e “Sentadão”.

Em entrevista ao POPline, ele explicou sobre o projeto.

Eu fiz esses remixes brincando, me divertindo, como a maioria das coisas que eu faço. Acho que, só assim, a gente consegue colocar a magia necessária para a galera sentir a mesma coisa quando ouvir em casa ou em uma festa. Eu peguei a música e pensei “o que eu quero ouvir? O que eu faria além da versão original?”. Aí fui juntando referências de artistas que gosto e os remixes foram tomando forma“, afirmou.

Pedro Sampaio

Pedro Sampaio descobriu seu talento pra música aos 13 anos de idade e um ano depois já tocava como DJ nas festas de amigos de seu pai e aos 17 anos já integrava o hall de artistas de Dennis DJ.

Um dos maiores disseminadores do brega funk em todo o Brasil, Pedro Sampaio tem parcerias com grandes nomes da música nacional, incluindo Lexa e WC no Beat. Com JS O Mão de Ouro e Felipe Original, Pedro Sampaio tem uma das maiores músicas de sua carreira, a faixa “Sentadão”.

>> Pedro Sampaio faz show para o maior público de sua carreira em live no YouTube

HojeTemLive.com.br




Ranking