Skylar Julius Deleon, que participou da série de TV “Power Rangers” entre 1993 a 1996, foi condenada à morte na Califórnia, nos Estados Unidos, por duplo assassinato. Na prisão, ela mudou de nome, passou por uma transição de gênero e recebeu terapia hormonal para obter uma aparência mais feminina.
Skylar Julius Deleon, de 42 anos, foi reconhecida como mulher em 2019 e passou a se chamar Skylar Preciosa DeLeon. Apesar de ser especulada como uma dos protagonistas em “Power Rangers”, na verdade ela teve um papel secundário em 1994.
Ex-atriz chegou a fazer várias pontas em outras produções, mas viu as portas se fechando no começo dos anos 2000, quando entrou para o mundo do crime junto da esposa Jennifer Henderson. Até que em 2004 as duas se aproximaram do casal Thomas Hawks e Jackie Hawks, que tinha um iate à venda, para fazer um grande assalto.
DeLeon, sua mulher e mais três cúmplices atacaram o barco, amarraram os dois e os jogaram no mar. Os corpos nunca foram encontrados, mas os assassinatos foram revelados anos depois, quando Alonso Machain, um dos cúmplices, foi preso e confessou o crime.
Ele colaborou com as investigações e por isso foi condenado a 20 anos de prisão. Já os outros pegaram prisão perpétua, sem direito à liberdade condicional. DeLeon, porém, já tinha cometido outros crimes e foi condenado à morte por injeção letal. No entanto, como a pena de morte na Califórnia foi suspensa, ela também viverá o resto de seus dias encarcerado.
O Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, está recebendo muitos famosos na noite desta quinta-feira (21)! Isso porque Ronaldo Fenômeno e a esposa,...