Menu
in , ,

Power Couple: veja casais que estão na terceira DR do reality

Novamente, a formação foi marcada por muita briga durante a distribuição dos votos

(Foto: Record TV)

Nesta quarta-feira (25), os casais precisaram votar para montar a terceira DR do Power Couple. Dessa vez, aliás, a disputa será quádrupla! Agora, Adryana e Albert, Baronesa e Rogério, Brenda e Matheus e Andreia e Nahim dependerão do apoio do público para não saírem na próxima quinta-feira (26), durante o programa ao vivo. Saiba como foi a formação!

Power Couple: Cartolouco e Rogério discutem e são separados pelas esposas

(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

A formação já iniciou com Adryana e Albert já começaram a formação na DR. O casal foi o primeiro a sair da “Prova dos Casais” e, por conta disso, acabou indo direto para a disputa que pode gerar uma eliminação. Além disso, Baronesa e Rogério, que foram os últimos no ranking das provas, também já ocupam uma vaga da DR.



Em seguida, os casais precisaram votar para definir a terceira dupla no risco de serem eliminadas. Durante os votos, inclusive, os participantes acabaram trocando farpas uns com os outros.

Confira comos os casais do “Power Couple” votaram:

O primeiro votos foram dos casais que já estão na DR. Baronesa e Rogério, que decidiram votar, dessa vez, em Luana e Hadad. O casal também foi votado por Adryana e Albert, que justificaram o voto em cima de um comentário do participante.


Advertising
Advertising

Em seguida, Cartolouco e Gabi deram o seu voto em Matheus e Brenda. A namorada do ex-Fazenda assumiu que se sentiu traída pelo casal ao descobrir uma atitude deles durante uma prova.

Logo depois, foi a vez de Luana e Hadad darem sem voto em Gabi e Cartolouco. O casal, no entanto, foi votado por Matheus e Brenda. Em seguida, a ruiva decidiu apontar que esse não é um voto que a deixa confortável por não querer votar em Luana.



O voto, no entanto, não agradeu Hadad, que afirmou ter votado em Gabi e Cartolouco para proteger Matheus e Brenda. Por isso, a situação o deixou estressado, fazendo com que ele batesse boca com os parceiros de reality.



Discussão marca mais uma formação da DR

O “Casal Power” dessa semana, Michele e Passa, votaram em Matheus e Brenda. Além deles, Hadbala e Eliza e Karol e Mussunzinho também decidiram votar no casal. “É melhor não falar porque senão vira uma discussão generalizada. Mas quando o programa falar eu posso conversar com a Karol, se ela não fugir de novo“, respondeu Brenda.



Matheus e Brenda receberam mais dois votos. Dessa vez, eles foram escolhidos por PeLanza e Anne e, também, por Ivy e Nandinho. A ex-BBB afirmou, aliás, que se desapontou com o casal e, além disso, tentou defender os dois de não levarem votos.

O último voto foi de Nahim e Andreia, que também votaram em Matheus e Brenda. Com isso, os casais finalizaram a votação dentro da mansão com sete votos. No entanto, o poder do “Casal Power” ainda poderia mudar a DR dessa semana.

Michele e Passa escolheram, então, o poder de adicionar mais um casal na DR. Por conta disso, a disputa nesta semana será quádrupla. Em seguida, o casal decidiu indicar Nahim e Andreia, para poder ter uma resposta do público.

Enquete

E você? Qual casal você acha que deve permanecer do “Power Couple”? Participe de nossa enquete!

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile