Power Couple: homens mostram habilidades como pais em prova
(Foto: Record TV)
in ,

Power Couple: homens mostram habilidades como pais durante prova

Na dinâmica, os participantes precisaram arrumar a bagunça de um quarto de bebê

Nesta terça-feira (24), o “Power Couple” montou um quarto de bebê para a “Prova dos Homens“. Na dinâmica, os homens precisavam organizar diversos itens do ambiente ao mesmo tempo que cuidavam dos filhos. Enquanto isso, as mulheres liam uma história que precisava ser completada com respostas de seus parceiros.

No “Power Couple”, casais testam fôlego e pontaria em prova

Power Couple: homens mostram habilidades como pais em prova
(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Na prova, os casais precisavam organizar quatro partes do quarto do bebê. Logo depois de separar os algodões, eles precisavam arrumar as fraldas, colocar as roupinhas no cabida e, além disso, guardar todos os brinquedos. Tudo isso, no entanto, tinha que ser feito em apenas quatro minutos.

Enquanto isso, as mulheres faziam ser perguntas que precisavam ser respondidas durante a organização, que não possuia uma ordem correta. Alguns casais, no entanto, tiveram muita dificuldade para cumprir a prova. Matheus, Nahim, Mussunzinho, Passa, Cartolouco e Rogério, por exemplo, acabaram não conseguindo cumprir a dinâmica no tempo previsto.

Casais discutem por conta de prova

Mussunzinho, aliás, não completou a prova por conta de apenas um algodão. Isso, inclusive, se transformou em uma briga com sua esposa, Karol, que não gostou de ter fracassado na prova.

Outro casal que acabou discutindo foi Rogério e Baronesa. Faltando pouco mais de 10 segundos de prova, o pai de MC Gui decidiu desistir ao notar que não conseguiria responder a sobremesa favorita de sua esposa. Ela, no entanto, não gostou da decisão, uma vez que deu o maior valor da prova na “Sala de Apostas“.

Enquanto isso, Hadad, Nandinho e PeLanza foram os únicos que conseguiram completar a prova. Mesmo com todas as dificuldades, o trio conseguiu se sair bem e realizar todas as atividades dentro do tempo.

LEIA MAIS:

Após prova no “Power Couple”, ranking é fechado

Logo após a prova, foi a hora de descobrir como ficou o ranking da semana. Alías, Vale lembrar que o casal que ficar em primeiro lugar ganha uma imunidade e, além disso, conquistam o poder de vetar alguém da “Prova dos Casais“.

Hadbala e Eliza, foram o casal que ficou em primeiro lugar no ranking. Eles, então, decidiram vetar Nahim e Andreia da “Prova dos Casais“. Enquanto isso, Gabi e Cartolouco Baronesa e Rogério ficaram empatados em último lugar.

Por conta do critério de desempate, Caso Baronesa e Rogério não vençam a prova desta quarta-feira (25), eles estarão automaticamente na DR desta semana.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Homenagem! Arthur Aguiar tatua o nome de Maíra Cardi no peito

Estrelada por Rodrigo Santoro, série “Sem Limites” ganha trailer