O clima pesou durante o último Quabra-Power desse domingo (5), no “Power Couple“. A acusação de que Matheus Sampaio agrediu Brenda Paixão voltou a circular pelo reality show e desta vez foi Mussunzinho que resgatou o assunto. A declaração, claro, gerou bastante confusão. Aqui fora, a equipe do casal de “Brincando com Fogo Brasil” resolveu se pronunciar sobre o comentário.
LEIA MAIS:
- Power Couple: após briga, Brenda pede para equipe processar Mussunzinho
- Karol cobra higiene dos participantes no Power Couple: “Isso é safadeza”
- Power Couple: Matheus consola Brenda após fala de Mussunzinho sobre seu hálito
Antes de mais nada, a equipe do casal afirmou que Matheus nunca agrediu Brenda ao longo do relacionamento. “Em razão dos últimos acontecimentos se faz necessário alguns esclarecimentos por parte da equipe Bretheus, que sempre se pautou pela verdade e transparência. Pela segunda vez no programa, Matheus foi acusado por outros participantes de ter agredido a Brenda, fato este que nunca existiu durante o convívio do casal“, revela a nota.
O texto também declara que é crime dizer que alguém comentou algum crime sem tê-lo feito. “Imputar um crime falsamente a alguém também é crime, ainda mais quando estamos diante de um crime de agressão a mulheres, que faz diariamente milhares de vítimas em nosso país. Tal fato configura o crime de calúnia, previsto no artigo 138 do Código Penal, e não podemos deixar uma acusação tão séria passar impune e não ser combatida“, declara a equipe.
LEIA MAIS:
- Cartolouco entrará com ação contra Rogério após polêmica no “Power Couple”
- “O que é seu está guardado”, diz Rogério após saída de Cartolouco do ‘Power Couple’
- Power Couple: Cartolouco descobre polêmica com Rogério e briga com a Record
Por último, medidas judiciais serão tomadas contra Mussunzinho. “Todas as medidas jurídicas pertinentes a essa falsa acusação serão adotadas. Pedimos a todo o fandom que não promovam nenhum ataque ou ofensa contra o casal Karol e Mussunzinho pois independentemente dos erros cometidos eles possuem família e pessoas ao lado deles que merecem o nosso respeito“, completa o texto.