Foto: Record TV
in ,

Power Couple: após briga, Brenda pede para equipe processar Mussunzinho

O ator voltou a insinuar que a ruiva tem mau hálito e ainda fez uma grave acusação sobre Matheus

A briga entre os casais Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho segue a todo vapor no “Power Couple Brasil“. No último domingo (05), no “Quebra Power”, eles se enfrentaram novamente e, desta vez, com promessa de processo. Tudo começou após o ator e a esposa apontarem que os ex-participantes de “Brincando com Fogo” não colaboravam com tarefas da casa.

Foto: Record TV

LEIA MAIS:

Na ocasião, Mussunzinho voltou a atacar Brenda, insinuando mais uma vez que a ruiva tem mau hálito, o que a fez chorar depois da dinâmica. Você falando parece que tem um bicho morto, declarou ele.

Contudo, Matheus, então, rebateu: “Temos aqui um homem que diminui uma mulher”. Entretanto, o ator não se agradou com a resposta e o acusou de agressão. “Não tem videozinho de eu batendo na minha mulher, não”, disparou Mussunzinho .

A acusação foi negada por Matheus e Brenda. Por isso, a ruiva não deixou passar e pediu para a equipe o processar. “Processo neles! Mais um processo”, solicitou ela.

Confira o momento:

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que tal acusação vem à tona. Em outro momento, Hadson Nery declarou a mesma coisa sobre Matheus. Contudo, o casal negou tal apontamento.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Harry Styles e Bad Bunny dominam paradas semanais do Spotify

Bruno Gagliasso 'dá bronca', mas reação de caçula encanta web

Bruno Gagliasso ‘dá bronca’, mas reação de caçula encanta web