Menu
in ,

Power Couple: Li Martins e JP ganham última imunidade

Adriana Galisteu confirmou que Prova dos Casais não garantirá mais a imunidade daqui pra frente.

Power Couple: Li e JP ganham última Prova dos Casais com imunidade (Foto: Reprodução)

O “Power Couple” está caminhando para a sua reta final e a tendência é o jogo ficar mais difícil. A Prova dos Casais, apesar de só ir ao ar nesta quarta-feira (7) na Record, já tem um resultado: Li Martins e JP Mantovani se deram melhor na dinâmica e garantiram também a última imunidade do reality. Daqui pra frente, a prova não livrará mais nenhum casal da DR.

Power Couple: Dany e Fabio desistiram da Prova dos Casais e já estão na DR (Foto: Reprodução)

A Prova dos Casais funcionou da seguinte maneira: as mulheres tinham que atravessar um percurso com os olhos vendados enquanto os homens observavam a prova por uma câmera e guiavam suas esposas apenas usando a voz. Ou seja, além de concentração, os participantes tinham que se manter calmos para cumprir todo o desafio.

Li Martins e JP Mantovani completaram todo o percurso em 17 minutos e 57 segundos. Sim, esse foi o melhor tempo da prova. Dany e Fábio desistiram da prova e por isso já estão na DR. Mari e Matheus também já garantiram o seu espaço na berlinda por possuírem o pior saldo da semana.

Veja como ficou o ranking:

1 – Li Martins e JP Mantovani
2 – Geórgia e Thiago
3 – Mari e Matheus
4 – Déborah e Bruno
5 – Renanta e Leandro
6 – Dany e Fábio

Vale lembrar que essa é a última Prova dos Casais com imunidade. Então, independente do resultado da dinâmica, qualquer casal pode terminar na DR a partir de semana que vem. Será que isso fará os participantes se esforçarem menos? De qualquer forma, o Casal Power ainda tem o poder de mudar o jogo, né?

Nesta quarta-feira (7) tem a formação de mais uma DR e tudo pode acontecer. Apesar de Mari e Matheus, assim como Renata e Leandro, estarem mais distantes do restante da casa, Li Martins já comentou em outras situações que não confia muito em Dany e Fábio. E aí, quem vai para a berlinda?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile