Power Couple: JP Mantovani diz que casais têm medo de enfrentar Bruno e Déborah na DR (Foto: Reprodução)
in ,

Power Couple: JP diz que casais temem Bruno e Deborah na DR

Marido de Li Martins jogou indireta para as duplas que têm como rivais no jogo.

Com o jogo afunilando cada vez mais, os participantes do “Power Couple” já conseguem observar com mais facilidade as estratégias dos outros casais. Em recente conversa com com Li Martins e Déborah Albuquerque, JP Mantovani disse que algumas duplas têm medo de enfrentar Bruno e a esposa na DR.

Bruno e Déborah foram apelidados de Casal Fênix por voltarem de muitas DRs (Foto: Reprodução)

O modelo disse que os casais vivem falando do “casal fênix“, mas na hora de votar nunca optam por Bruno e Déborah. “Falam de vocês e votam na gente“, disse, se referindo a ele e ex-Rouge. Para JP, Mari e Matheus, assim como Renata e Leandro, têm medo de enfrentar a dupla de amigos na DR.

“Não tenho nada contra vocês. Tenho contra a Déborah e o Bruno, mas vou votar na Li e no JP”, brincou o participante. “Na dinâmica: ‘vou eliminar Thiago e Geórgia, mas a Déborah e o Bruno’…”, completou a ruiva, dando a entender que o sertanejo e a namorada também passam pela mesma coisa. Veja:

Apesar de Bruno e Déborah serem um casal bastante polêmico – dentro e fora do jogo – é impossível negar que está rolando um favoritismo. Após a eliminação de Rod e Márcia, os que mais batiam de frente com o “Casal Fênix”, podemos dizer que o “jogo virou”.

Com a eliminação de Mirela e Yugnir, Mari e Matheus, principalmente, apesar de nunca deixarem de falar o que pensam, também ficaram um pouco mais calmos. E aí, será que a galera está mesmo com medo de enfrentar Bruna e Déborah na DR? Bom, nesta quarta-feira (7) tem a formação de mais uma berlinda e tudo pode acontecer.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Álbum da Adele “está muito próximo”, diz revista

Felipe Araújo estará no quadro “E Aí, POPline?” desta quarta