banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@ivymoraes/@hadsonnery_oficial)
in ,

Power Couple: Ivy revela expectativa de reencontrar Hadballa após BBB20

Vale lembrar que os dois não tiveram uma boa relação na 20ª temporada do reality

A nova temporada do “Power Couple” estreia apenas nesta segunda-feira (2), mas têm participantes que já vão entrar “tretados”. Entre os confinados, temos Ivy Moares e Hadson Nery, o Hadballa, ambos participantes do BBB20. Para quem não se lembra, a ex-sister contribuiu para que ex-jogador de futebol fosse eliminado do Big Brother Brasil. Será que ela está nervosa com esse reencontro?

LEIA MAIS:

Os participantes do “Power Couple” estão confinados desde a sexta-feira (29) e antes de entrarem na casa passaram por uma rápida entrevista com Lidi Lisboa e Lucas Selfie. A dupla, claro, quis saber quais eram as expectativas de Ivy em relação ao seu reencontro com Hadballa e se há alguma possibilidade de treta.

Lucas Selfie quis saber se um ranço construído dentro de um reality show fica no passado ou segue aqui fora. Ivy, então, logo declarou que, no caso dela, permanece tudo no passado – no caso, o BBB20. A ex-BBB disse que é normal não ficar amiga de todo mundo, mas que não há ressentimentos.

LEIA MAIS:

Tem gente que a a gente não traz amizade tão verdadeira quanto a gente faz lá dentro da casa, né? Mas ranço de alguém, de não cumprimentar, comigo zero!“, declarou Ivy. Será que esse clima permanecerá por muito tempo? Quem assistiu ao BBB20 também sabe que a mineira não foge de briga.

A sexta temporada do “Power Couple” estreia nesta segunda-feira (2), às 22h30, na Record e promete bastante treta. Para não perder nenhum detalhe, só continuar ligado aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Primeiro spoiler do “Power Couple” já mostra barraco entre participantes

Thiago Pantaleão comparece ao Baile da Vogue com look feito pela mãe