banner com link para rádio globo
Power Couple
(Foto: Record TV)
in ,

Power Couple: com 22,28% dos votos, Daia e Mila estão fora do reality

Casal foi o menos votado pelo público e acabou deixando a competição

Nesta quinta-feira (12), três casais do “Power Couple” passaram um aperto com medo de se tornarem os primeiros eliminados da DR. Daia e Mila, Nahim e Andreia e Albert e Adryana foram para o estúdio do reality para receber a decisão do público, que foi anunciada pela apresentadora da atração, Adriane Galisteu. Com 22,28% dos votos, Daia e Mila foram os menos votados para permanecer na casa e estão fora da competição de casais!

Power Couple: Barraco pós-formação da 1ª DR viraliza; assista!

Power Couple
(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

A votação foi acirrada entre os três casais. Aliás, vale lembrar que o público vota para salvar dois casais. Dessa forma, o casal menos votado acaba sendo eliminado. O público, dessa vez, decidiu salvar Andreia e NahimAdryana e Albert. Com isso, Daia e Mila acabaram se despedindo de Adriane Galisteu.

O casal eliminado ainda precisou definir a “herança da DR“. Nesta semana, a herança livrará um dos casais dentro do reality da próxima DR ao conceder uma imunidade. Daia e Mila pensaram juntos e escolheram, então, deixar a herança para Luana e Hadad, por acreditarem que os dois precisam ser protegidos por serem mais tímidos.

Saiba como aconteceu a 1ª formação de DR no Power Couple

Power Couple: Barraco pós-formação da 1ª DR viraliza; assista!
(Foto: Record TV)

A formação da primeira DR do “Power Couple” já iniciou com dois casais na reta da eliminação por consequência da dinâmica da semana: Daia e Mila, que perderam a “Prova do Casal”,  Nahim e Andreia, que ficaram em último no ranking de valores. Além disso, Brenda e Matheus ganharam uma imunidade por terem o maior saldo desta semana.

Em seguida, foi a vez dos participantes votarem para decidirem o terceiro casal que iria para a DR, tendo chance de ser eliminado. No entanto,  Dinei e Erika e Albert e Adryana empataram com cinco votos.

A decisão do desempate foi feita pelo casal power, Mussunzinho e Karol, que decidiram, então, por colocar Adryana e Albert no risco de serem eliminados. Dessa forma, a primeira DR do “Power Couple” foi formada pelos seguintes casais: Daia e Mila, Nahim e Andreia e Albert e Adryana.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

No Limite: Veja quem foi o 4º eliminado do reality show

Rodrigo Mussi acidente

Rodrigo Mussi, do BBB22, deve prestar depoimento para Justiça de SP