Menu
in , ,

Power Couple: casais disputam entre si durante prova desafiadora

Na dinâmica, eles precisaram encher tubos para eliminar os outros participantes da prova

(Foto: Record TV)

Nesta quarta-feira (25), foi a vez dos casais participarem juntos de uma prova no “Power Couple”. Como sempre, a “Prova dos Casais”, além de dar o poder a dois participantes de se tornarem o “Casal Power”, também definiu os primeiros participantes da DR. Dessa vez, no entanto, os competidores foram firmes em uma disputa que os colocou uns contra os outros.

Power Couple: veja casais que estão na terceira DR do reality

(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Na dinâmica, os casais tiveram que mostrar toda a sua agilidade e trabalho em conjunto para se saírem bem. A dinâmica funcionou assim: amarrados, um de costas para o outro, com suas mãos e pés imobilizados, os participantes tinham que levar vinho de um lado para o outro.



O objetivo disso era encher um tubo, que possuia a foto de outros casais, para que ele fosse eliminar. Assim que o tubo fosse completo e a bolinha fosse retirada do mesmo, o casal era eliminado logo em seguida. O último casal restante na prova vencia a disputa.

Vale lembrar, inclusive, que Nahim e Andreia foram vetados da prova e não participaram da dinâmica. A decisão, aliás, foi definida pelo casal que está no topo do ranking, Hadbala e Eliza.

Michele e Passa vencem prova com sufoco


Advertising
Advertising

Depois de uma baita competição, Adryana e Albert foram os primeiros eliminados. Por isso, o casal acabou indo direto para a DR. Logo depois, Karol e Mussunzinho e, também, Brenda e Matheus, também saíram da prova.

A disputa final, então, ficou entre Luana e Hadad contra Michele e Passa. Com muita garra, a influenciadora acabou derrotando o outro casal ao lado de seu esposo. Com isso, a dupla se tornou o “Casal Power” desta semana.

Quem deve se salvar da DR e continuar no “Power Couple”?



A DR desta semana está montada! Por isso, Adryana e AlbertBaronesa e RogérioBrenda e Matheus Andreia e Nahim dependerão do apoio do público para não saírem na próxima quinta-feira (26), durante o programa ao vivo.

E você? Qual casal você acha que deve permanecer do “Power Couple”? Participe de nossa enquete!

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile