Menu
in , ,

Power Couple: Cartolouco e Gabi vencem prova, mas imunidade é dada aos ‘rivais’

O programa precisou escolher outro casal para dar a nova imunidade conquistada pela dupla

Foto: Record TV

Cartolouco e a namorada Gabi Augusto levaram a melhor nesta semana no “>Power Couple Brasil”. Na última, terça-feira (17) após vencerem a prova dos casais, se tornaram o Casal Power. No entanto, a imunidade que deveria ser dada a eles, passou para outra dupla, o que não os agradou – e também irritou outros participantes.

Foto: Record TV / Instagram @cartolouco

LEIA MAIS:

Visto que Cartolouco e Gabi já tinham garantido o maior saldo da semana e, por isso, estão imunes à votação da casa nesta quarta-feira (18), o programa deu para outro casal a nova imunidade conquistada por eles. Contudo, o “benefício” da Prova dos Casais passou para Adryana Ribeiro e Albert, por serem o segundo casal com maior saldo.

Vale ressaltar que ambos os casais têm se estranhado, e protagonizaram uma discussão intensa nesta semana. Por isso, a imunidade não agradou Cartolouco e Gabi, visto que os “rivais” eram alvos de seus votos.



Enquanto Adryana e Albert deram a sorte, outro casal já está na D.R: Brenda Paixão e Matheus Sampaio. A dupla teve o menor saldo entre os demais participantes após a prova dos casais.

Cartolouco grita com Albert e Adryana: “Falsos e mentirosos”

Foto: Record TV

A dinâmica “Quebra Power”, rendeu no último domingo (15), no “Power Couple Brasil”. Além de Matheus Sampaio e Andreia Andrade, teve mais confusão. Contudo, Cartolouco e Albert Bressan também protagonizaram uma treta. Entretanto, a briga foi comprada pelo jornalista, que estava bêbado de vinho, em defesa do amigo João Hadad.


Advertising
Advertising

“Você [Adryana] e seu marido são dois falsos e mentirosos, que acusam sem saber. Parabéns, Albert, por ser essa pessoa falsa que você é”, declarou Cartolouco.

Enquanto ironizava com o casal, o ex-participante de “A Fazenda” tocou o rosto do “adversário”. Entretanto, a atitude irritou ainda mais Albert , que indagou repetidamente: “Não encosta em mim”.



Confira o momento:



O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 



Compartilhe:

Sair da versão mobile