Mesmo fora do “Power Couple Brasil“, a situação continua tensa entre os casais Rogério e Baronesa e Cartolouco e Gabi, que, inclusive, vão resolver a briga na Justiça. Contudo, a Record não deve passar despercebida da ação, visto que a situação aconteceu em um reality da emissora, gravado 24 horas, embora o canal alegue não ter o principal: o suposto momento em que o jornalista fala sobre o filho morto do casal.
LEIA MAIS:
- “O que é seu está guardado”, diz Rogério após saída de Cartolouco do ‘Power Couple’
- Power Couple: Record desmente Rogério após acusação contra Cartolouco
- Fora do ‘Power Couple’, Cartolouco comenta processo contra Rogério
Justamente pela “falta de provas”, os advogados de Rogério já intimaram a emissora, exigindo a gravação das câmeras. O assunto foi comentado por ele na última terça-feira (14), em uma participação no programa Chupim, da Metropolitana.
“O meu jurídico já está cuidando disso. A gente já emitiu um ofício para a Record. Realmente, na hora da confusão, os microfones são mudados. Não sou eu que tenho que provar, quem tem que provar é a Record. A gente vai brigar judicialmente. Eu não quero, mas se ele [Cartolouco] entrar, eu vou entrar”, declarou o pai de MC Gui.
Rogério ressaltou, ainda, que o adversário falou de seu falecido filho Gustavo. Contudo, alegou que outros participantes também ouviram, como Karol e Mussunzinho e Adryana e Albert. “Eu vou provar, junto com a Record, que ele falou. Eu sei o que eu ouvi, eu sei o que doeu em mim”, garantiu.
Apesar da situação, o empresário declarou que não tem nada contra Cartolouco. “Eu não vou processar ele. Se ele me processar, eu vou processar também”, informou.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!