Post Malone versão anime. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

Post Malone ganha avatar para anunciar live show em comemoração aos 25 anos de Pokémon

Tudo indica que a transmissão possa misturar live-action e realidade virtual

O rapper Post Malone será a atração principal de uma live show em comemoração aos 25 anos de existência de Pokémon. O evento, nomeado Pokémon Day, vai acontecer no dia 27 de fevereiro, mas, para agitar os fãs, a empresa divulgou com um trailer, nesta quinta-feira (11/02), em que o artista se transforma em um avatar digital. Detalhe: essa versão animada do músico pode indicar que a apresentação será uma mistura de live-action e virtual.

Em declaração oficial, Malone admitiu ser um grande admirador do universo Pokémon desde sua infância. “Sou fã de Pokémon há muito tempo, então a oportunidade de ser a atração principal do show do Pokémon Day que comemora 25 anos é incrível”, revelou.

De acordo com a informações da NME, a live show do artista norte-americano é apenas uma parte da parceria da franquia com a Universal Music Group, que prometeu divulgar “mais surpresas musicais” em parceria ao longo de 2021.

Confira o trailer do show de Post Malone:

O outro convidado é a cantora Katy Perry, anunciada para o evento no início do ano, que ainda deve lançar uma música em homenagem à franquia. A atração acontecerá dia 27, exatos 25 anos passados desde o lançamento de Pokémon Red & Blue para Game Boy no Japão, em 1996. O show do rapper será transmitido às 21h, horário de Brasília, pelas plataformas YouTube e Twitch e pelo site do evento.
Katy Perry aniversário do Pokémon
Foto: Acervo pessoal Katy Perry / People Magazine
Para comemorar a data, a desenvolvedora anunciou uma colaboração entre a marca e a cantora pop Katy Perry. A parceria com a diva pop, anunciada no Twitter oficial da franquia, ainda não possui maiores detalhes. Katy, falando com a revista “People”, disse que se identifica muito com Pikachu pela sua fofura, mas também não deu detalhes sobre a colaboração.

Escrito por Leonardo Rocha

Camarote Salvador promove live inédita de Vintage Culture em alto mar

Karin Hils revela climão no DVD do Rouge