in , ,

Post Malone e Doja Cat celebram o amor no clipe de “I Like You (A Happier Song)”

Vídeo da faixa que pertence ao álbum “Twelve Carat Toothache” foi lançado nesta segunda-feira (25)

Doja Cat e Post Malone. Reprodução de vídeo (YouTube)

Parceria de milhões! Single muito festejado por parte dos fãs de Post MaloneDoja Cat,, “I Like You (A Happier Song)” ganhou um videoclipe todinho para chamar de seu, nesta segunda (25). A faixa pertence ao álbum do rapper norte-americano, o “Twelve Carat Toothache”, lançado em junho. Celebrando o amor, a dupla aparece em cenas belíssimas num campo florido e arte.

Doja Cat e Post Malone. Reprodução de vídeo (YouTube)

LEIA MAIS:

No registro, Malone aparece na busca sua musa inspiradora, enquanto dá pinceladas em uma tela. Ao o que parece, o rapper surge desenhando uma mulher, num desenho à tinta super artístico.  Com o amor em primeiro plano, outros casais são retratados em um clima de liberdade em meio a natureza. O clima é de puro romance na faixa com uma pegada super envolvente.

Em duas horas de lançamento, o vídeo já havia contabilizado mais de 255 mil visualizações no YouTube. E convenhamos!? A dobradinha entre Post Malone e Doja Cat, de fato, era o feat que estava faltado no universo do rap.

Post Malone lançou no dia 3 de junho o seu tão aguardado novo álbum intitulado “Twelve Carat Toothache”, o primeiro desde “Hollywood’s Bleeding” (2019). O projeto traz ao todo, 14 faixas, incluindo parcerias com The Weeknd, Doja Cat The Kid LAROI e muito mais.

Em conversa com fãs, o rapper falou da felicidade de dividir vocais com a estrela do “Planet Her”. “Ela é tão incrível! Estou honrado de ter trabalhado com ela”, destacou ele, durante a transmissão online. Vale destacar que, Post Malone foi anunciado no line-up do Rock in Rio 2022. O festival confirmou que o cantor se apresenta no Palco Mundo, ao lado de Jason Derulo, Marshmello e Alok na noite de 3 de setembro.

Doja Cat e Post Malone. Reprodução de vídeo (YouTube)

Seu quarto álbum apresenta a visão mais íntima e aberta de sua vida, compartilhando a perspectiva de algumas de suas lutas pessoais sem sacrificar boas músicas. Essas afirmações foram feitas pelo cantor, durante uma entrevista recente a Zane Lowe na Apple Music.

“É o aspecto bipolar e a dualidade de tudo. E assim, há um monte de coisas nesse álbum que são irônicas. E eu acho que esse álbum inteiro é o mais honesto que eu fiz, e estou tão animado para as pessoas ouvirem. Mas cada música conta uma história, então é tipo, ‘Aqui está a vida que vivemos, mas sempre há algo acontecendo no fundo’”, contou Malone.