Foto: Divulgação
in ,

Possível novo empresário de Britney Spears cuidava da carreira de Michael Jackson quando cantor faleceu

Michael Kane foi apontado pela conservadoria de Britney Spears como novo empresário da cantora, mas está sendo contestado.

A cada dia que passa, mais detalhes sobre a disputa pela conservadoria de Britney Spears começam a surgir pela internet e depois do pedido do advogado da cantora de retirar James Spears totalmente da posição de co-tutor, mais informações sobre a mudança de empresário da carreira da cantora apareceram. E os fãs não consideram positivas.

Britney Spears e pai
Britney Spears e seu pai, James. (Foto: Arquivo Pessoal)

Lou Taylor, longo empresário de Britney Spears, deixou o cargo sem nenhum aviso prévio e o pai da cantora, atual tutor de sua conservadoria e por isso toma as decisões acerca de sua carreira, escolheu então Michael Kane para empresariar a carreira de Britney.

O que os fãs da cantora posteriormente descobriram é que Michael Kane era o empresário de Michael Jackson na época que o cantor faleceu. Segundo documentos obtidos e publicados nas redes sociais, Kane pressionava Michael Jackson a se apresentar no que seria a “This Is It Tour” 5 dias antes do cantor ser encontrado morto.

O advogado de James, Jeryll Cohen, também está envolvido no caso da morte de Michael Jackson.

A conservadoria de Britney Spears

Britney Spears

A conservadoria de Britney Spears dá o que falar há anos. A medida foi tomada após os famigerados surtos psicológicos da cantora, em 2007, para proteger a fortuna e patrimônio da cantora e das empresas envolvidas com seus trabalhos.

Com o pai de Britney, James, como tutor, ele ficou responsável por tomar as decisões da carreira da cantora e com esse papel, recebe um ótimo salário.

Hoje, a conservadoria está em disputa judicial para eleger como tutor uma empresa especializada que seja, de certa forma, neutra e possa tomar decisões em favor de Britney Spears, de sua vida e de sua carreira, sem necessariamente intensões financeiras por trás, que é o que os fãs da cantora acusam seu pai de fazer.

Escrito por Kavad Medeiros

A Fazenda 12: Tays Reis e peões contam histórias com os fãs

Dulce María e Poncho participarão da live do RBD! Entenda

Dulce María e Poncho participarão da live do RBD! Entenda