A cada dia que passa, mais detalhes sobre a disputa pela conservadoria de Britney Spears começam a surgir pela internet e depois do pedido do advogado da cantora de retirar James Spears totalmente da posição de co-tutor, mais informações sobre a mudança de empresário da carreira da cantora apareceram. E os fãs não consideram positivas.
Lou Taylor, longo empresário de Britney Spears, deixou o cargo sem nenhum aviso prévio e o pai da cantora, atual tutor de sua conservadoria e por isso toma as decisões acerca de sua carreira, escolheu então Michael Kane para empresariar a carreira de Britney.
O que os fãs da cantora posteriormente descobriram é que Michael Kane era o empresário de Michael Jackson na época que o cantor faleceu. Segundo documentos obtidos e publicados nas redes sociais, Kane pressionava Michael Jackson a se apresentar no que seria a “This Is It Tour” 5 dias antes do cantor ser encontrado morto.
O advogado de James, Jeryll Cohen, também está envolvido no caso da morte de Michael Jackson.
Michael Kane, the business manager that Britney’s dad is trying to hire to replace Lou Taylor, was also managing Michael Jackson in 2009 and was pressuring him to perform 5 days before his death. Jamie’s attorney Jeryll Cohen is also involved in the Jackson case. #FreeBritney pic.twitter.com/P2cHLwQoYh
— Britney Fan (@BritneyHiatus) November 10, 2020
A conservadoria de Britney Spears
A conservadoria de Britney Spears dá o que falar há anos. A medida foi tomada após os famigerados surtos psicológicos da cantora, em 2007, para proteger a fortuna e patrimônio da cantora e das empresas envolvidas com seus trabalhos.
Com o pai de Britney, James, como tutor, ele ficou responsável por tomar as decisões da carreira da cantora e com esse papel, recebe um ótimo salário.
Hoje, a conservadoria está em disputa judicial para eleger como tutor uma empresa especializada que seja, de certa forma, neutra e possa tomar decisões em favor de Britney Spears, de sua vida e de sua carreira, sem necessariamente intensões financeiras por trás, que é o que os fãs da cantora acusam seu pai de fazer.