Foto: Divulgação
in ,

“positions”: Previsão coloca novo álbum de Ariana Grande no topo da Billboard

Se confirmado, esse será o quinto número 1 de Ariana Grande na parada.

Apenas dois dias se passaram desde o lançamento do novo álbum de Ariana Grande, o “positions”, mas já foi suficiente para o site Hits Daily Double fazer as primeiras previsões da semana e colocar o sexto disco da cantora como possível primeiro lugar da Billboard 200.

Ariana Grande
(Foto: Divulgação)

Segundo o site, que é um dos mais famosos e confiáveis em se tratando de informações da indústria fonográfica, o “positions” deverá estrear direto no topo da principal parada de álbuns dos Estados Unidos, fazendo desse o quinto disco de Ariana a entrar direto no topo da parada.

As projeções de vendas do “positions” estão entre 240 mil e 260 mil unidades equivalentes vendidas, juntando vendas tradicionais e streaming, e deverá ser a segunda maior semana de estreia da carreira de Ariana Grande, ficando atrás apenas do “thank u, next”, que em 2019 estreou direto no topo da Billboard com 360 mil unidades equivalentes vendidas.

Para efeitos de comparação, outro grande lançamento da semana, o “Love Goes” de Sam Smith, deverá fechar sua semana de estreia com algo entre 40 e 50 mil unidades equivalentes vendidas.

Sem shows de Ariana Grande até 2022

Positions
Foto: Reprodução Universal Republic Records

O fandom de Ariana Grande vai precisar segurar um pouco da ansiedade em assistir as músicas do álbum “Positions” ao vivo. É que a cantora norte-americana revelou, em entrevista ao canal “Zach Sang Show”, no Youtube, que não pretende subir aos palcos até 2022. A decisão da artista surge em torno das recomendações de distanciamento social, devido a pandemia do coronavírus.

“Eu não acho que as pessoas poderão fazer turnê antes de 2022. Não vejo como uma possibilidade e eu não me sinto segura, não quero colocar meus fãs em perigo. Acho que não é seguro, com o estado do mundo agora, não é seguro para as pessoas viajarem e irem a shows. Não é realista. Não sei por que as pessoas estão fingindo que as turnês delas vão acontecer, elas estão adiando para o verão e eu penso: ‘Ah, boa sorte’”, declarou ela.

Escrito por Kavad Medeiros

Kylie Minogue canta “Say Something” com coral gospel

Veja as performances do festival drive-in de K-Pop, com 24 grupos