O ano de 2007 foi um dos mais marcantes da trajetória de Britney Spears… À época, a pop star enfrentava uma série de problemas, do divórcio de Kevin Federline à batalha judicial pela guarda dos filhos, e acabou por ver sua saúde mental comprometida. Agora, dezesseis anos mais tarde, ela explica o motivo de ter raspado a cabeça e ter se envolvido em vários escândalos naquele período.
LEIA MAIS:
- Britney Spears revela que abortou filho de Justin Timberlake nos anos 2000; saiba o motivo!
- A tutela me transformou em uma criança, diz Britney Spears em autobiografia bombástica
- Britney Spears foi multada pela polícia após cometer infrações com seu carro
- Britney Spears quer apoio de Jay-Z para fazer remix de música da Beyoncé; saiba qual!
Em sua autobiografia, “The Woman In Me”, que teve trechos revelados pela revista People nesta terça-feira (17), Britney se refere à época como um momento de libertação. Naquele ano, a estrela pop chocou o mundo ao “radicalizar” no visual e bater no carro de um paparazzi com um guarda-chuva.
“Eu fui muito observada enquanto crescia. Fui olhada de cima a baixo, as pessoas diziam o que achavam do meu corpo, desde que eu era adolescente. Raspar a cabeça e agir foram minhas maneiras de reagir”, refletiu a cantora.
“The Woman In Me”, a bombástica autobiografia de Britney Spears, chega em 24 de outubro
“‘A mulher em mim’ é uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança. Em junho de 2021, o mundo inteiro ouvia Britney Spears falar, publicamente, em uma corte perante uma juíza. O impacto ao compartilhar a sua voz ― a sua verdade ― foi inegável e mudou o curso tanto de sua vida como a de inúmeras outras pessoas. ‘A mulher em mim’ revela pela primeira vez a incrível jornada e a força interior de uma das maiores artistas da história da música pop. Extraordinariamente escrita de forma sincera, direta e humorada, a inovadora autobiografia de Britney Spears esclarece o poder duradouro da música e do amor ― e a importância de uma mulher contar a sua própria história, em seus próprios termos, finalmente”, diz a sinopse oficial do livro.