Menu
in ,

Por que “Stranger Things” vai acabar?

Como uma das mais populares séries da Netflix, “Stranger Things” já tem sua última temporada anunciada, ainda sem data de estreia.

(Foto: Divulgação / Netflix)

Já dizia o poeta: Tudo o que é bom, um dia acaba. E com “Stranger Things”, uma das mais populares séries da Netflix, não podia ser diferente. A primeira parte da aguardada 4ª temporada chegou ao serviço de streaming nesta sexta (27), mas o fim da série já foi anunciado.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Lançada originalmente em 2016 e com grande foco na nostalgia dos anos 1980, “Stranger Things” logo explodiu em sucesso e novas temporadas rapidamente foram confirmadas. Mas o plano inicial dos irmãos Duffer, criadores da série, não era pra durar muito.

Segundo eles informaram, em comunicado oficial, a série vai sim acabar em sua 5ª temporada, como planejado sete anos atrás.

“Há sete anos, planejamos trama completa de ‘Stranger Things’. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas. Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima, e a 5 será a última”, disseram os irmãos Duffer.

Apesar do anúncio do fim, ainda não se sabe quando a última leva de episódios da série chega na Netflix.

Os primeiros 7 episódios da 4ª temporada já estão disponíveis na Netflix. Os dois últimos, incluindo o episódio final que terá 2 horas e 30 minutos de duração, chegam à plataforma no dia 1º de julho.

Vai ter spin-off de “Stranger Things”?

(Foto: Divulgação / Netflix)

Com o fim anunciado da história principal de Onze e seus amigos da cidade de Hawkins, os fãs de “Stranger Things” logo se perguntam: terá spin-off?

Os criadores, os irmãos Ross e Matt Duffer, estão abertos à possibilidade, mas se o argumento for convincente.

“Nós não falamos nossos planos para ninguém! Nem para a Netflix”Matt disse em entrevista à revista SFX.

“Nós temos algumas ideias. Em termos de fazer algum tipo de spin-off ou qualquer continuação de ‘Stranger Things’, para nós a questão sempre foi: ‘a ideia é excitante o suficiente para sentirmos a atração de querer fazer isso de novo?’ Eu quero sentir a força de ‘Deus, eu realmente quero fazer isso. Eu me sinto muito, muito animado com isso’”, completou.

Compartilhe:

Sair da versão mobile