Descubra porque Lil Nas X não cantou com Jack Harlow no Lollapalooza Chicago (Foto: Reprodução/jackharlow)
in ,

Por que Lil Nas X não cantou “Industry Baby” com Jack Harlow no Lollapalooza?

Rapper explicou no Twitter porque ficou de fora da performance

Jack Harlow se apresentou no Lollapalooza Chicago deste ano e cantou várias musicas muito queridas pelos fãs. No entanto, o ponto alto da noite foi quando o artista de 23 anos resolveu cantar “Industry Baby“, sua recente parceria com Lil Nas X, de surpresa. Nem é preciso dizer que o público pirou, né?

Jack Harlow cantou “Industry Baby” no Lollapalooza Chicago e fez o público pirar (Foto: Instagram/@jackharlow)

Jack Harlow levou todo o público do festival ao delírio com “Industry Baby” e no final ainda perguntou se alguém tinha filmado a apresentação, porque gostaria de mostrar para Lil Nas X depois. Por sorte, muita gente filmou e é possível encontrar vários registros na internet.

Após o show, que aconteceu no última sexta (30), os fãs foram até as redes sociais perguntar porque Lil Nas X não apareceu na performance. Afinal, seria o momento perfeito, né? Além da canção ser um sucesso, seria a primeira performance ao vivo da dupla.

Antes mesmo de começarem a criar rumores de uma possível rixa entre os dois artistas, Li Nas X correu para as redes sociais para explicar o que tinha acontecido. Na verdade, o rapper contou que tinha a intenção de participar da apresentação, mas não foi porque estava doente.

De qualquer forma, não é nada impossível que Lil Nas X e Jack Harlow se encontrem em breve para fazer uma performance de “Industry Baby“. O clipe já conta com mais de 54 milhões de visualizações no YouTube e tudo indica que ela pode pegar o topo da Billboard Hot 100. Ou seja, sucesso. Então, é provável que rolem muitas apresentações da canção em breve.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Douglas Souza, do Vôlei, desmente boato de vídeo íntimo vazado

Nos EUA, Claudia Leitte se emociona ao retornar aos palcos