Aqui está a versão sem censura: "Industry Baby" do Lil Nas X
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Aqui está a versão sem censura: “Industry Baby” do Lil Nas X

Lil Nas X lança versão alternativa do clipe, com pegadinha nos fãs.

Lil Nas X lançou uma versão “sem censura” do clipe de “Industry Baby”, seu último hit. Divulgação é com ele mesmo! Para promover “Montero”(Call Me By Your Name) ele lançou um tênis satânico, e além desse clipe sem censura você pode esperar mais do rapper. Assista o clipe, mas cuidado, tem pegadinha.

Veja:

Ele sabe que os fãs esperam ver a cena de dança – dele e dos bailarinos pelados – no vestiário do presídio sem os borrões. Mas, na verdade, a versão “sem censura” simula uma falha na conexão quando chega essa parte do vestiário. É como se o clipe “travasse”.

O público pode sair decepcionado da pegadinha por não ver pênis e nádegas à mostra, mas Lil Nas X garante o stream. O YouTube contabiliza a visualização se o usuário assiste a pelo menos 30 segundos de um vídeo. A versão “sem censura” do Lil Nas X trava no 34º segundo – e a música continua tocando. O streaming é válido!

Aqui está a versão sem censura: "Industry Baby" do Lil Nas X
(Foto: Reprodução / YouTube)

Lil Nax X é acusado de “apologia gay” e dá a melhor resposta!

Acusado de incentivar outros jovens a se tornarem gays, o rapper se manifestou no Twitter. “(Deixando) Todas as piadas de lado, a ideia de uma agenda gay não faz sentido. Se alguém te influencia a chupar pau, você provavelmente já queria chupar pau“, disparou ele, sobre o tema. A partir do comentário, outras pessoas voltaram a criticar o seu trabalho.

No tweet, seguidora confrontou Lil Nas X dizendo que as pessoas, no geral, são facilmente manipuladas. Ele voltou a responder em tom de deboche. “Sim, a manipulação é real. Agendas são reais. Eu simplesmente não acredito que eu, em uma prisão fictícia com outros homens, poderia levar um homem heterossexual a decidir chupar pau”, disse.

Lil Nas X Industry Baby
Foto: Reprodução / YouTube

Lil Nas X tem um parte da letra de “Industry Baby”, seu single lançado nesta sexta-feira (23), que ele tem mais orgulho! Trata-se de “I don’t fuck bitches, I’m queer”. Traduzido: “Eu não faço sexo com vadias, eu sou queer“. Em entrevista ao Zane Lowe para a Apple Music, ele falou o motivo disso – fez questão de ressaltar que é gay.

Escrito por Leonardo Torres

Grife demite DaBaby por caso de homofobia e sorofobia

Grife demite DaBaby por caso de homofobia e sorofobia

Elton John diz que DaBaby “alimenta a discriminação” sobre HIV