Menu
in

#POPlineBizTrends: confira os Reels que estão em alta da semana

Com exclusividade, o POPline.Biz é Mundo da Música publica semanalmente as trends mais badaladas do Reels

Confira os destaques da semana no #POPlineBizTrends. Foto: Divulgação

#POPlineBizTrends, quadro exclusivo do POPline.Biz é Mundo da Música, traz semanalmente as trends mais badaladas do Reels. O conteúdo, criado em parceria com Instagram, tem o objetivo de manter os leitores por dentro do que de mais novo e viral está rolando na plataforma.

Além de listar os challenges e explicá-los, os leitores tem acesso a uma dica exclusiva do Instagram para aderir a trend do momento, conhecem o ranking das músicas mais usadas dentro do Reels, filtros, criadores e artistas em destaque.

Ainda não sabe por que deve aderir aos conteúdos trends do momento?
Instagram explicou, em entrevista, como funciona o algoritmo para conteúdos virais, clique aqui e saiba mais!

Músicas mais populares da semana 🎼- #POPlineBizTrends

Artista em destaque 🎤 – #POPlineBizTrends

Harlley, Murillo, Guigo, Boombeat e Tchelo: cinco jovens rappers, gays e queers de diferentes bairros periféricos de São Paulo, que tiveram seus caminhos cruzados e decidiram unir rimas. Foi assim que nasceu Quebrada Queer (@quebradaqueer), fenômeno musical, cultural e pioneiro muito potente.

Quebrada Queer para o álbum “HoloForte”. Foto: Divulgação/Scruff

Hoje, o Quebrada acumula mais de 5 milhões de reproduções nas plataformas digitais de música. Uma vitrine e tanto para quebrar paradigmas e abrir caminhos para nomes LGBTQIA+ nessa indústria.

Filtro em destaque ✨ – #POPlineBizTrends

Olhos do amor por @daria.tsvet:

Conheça os desafios que estão em alta no Instagram:

#DançarinaRemix

Quando o hit é bom, vale a pena fazer em diferentes versões! Esse remix de Dançarina chegou com um novo Dance Challenge super legal!

Áudio: Dançarina – Pedro Sampaio, Anitta, Dadju

#Fica a Dica: Use o temporizar para a gravação, assim você consegue se posicionar para a gravação mesmo estando sozinho. Começa aos 02:02.

Quem já fez: @camilaloures não perdeu tempo e já mostrou o swing dançando essa nova versão.

In My Room

Certamente você tem alguém que sempre consegue colocar um sorriso no seu rosto, não é? Não importa se o dia está sendo ruim, essa pessoa te coloca pra cima.

Áudio: In My Room – Chance Peña

#Fica a Dica: Mostre as pessoas incríveis da sua vida para o público. Filme os momentos de amor, risadas e amizade, e depois coloque essa trilha sonora inspiradora. Começa aos 00:01.

Quem já fez: @ander.kamada disse que quando recebe uma certa mensagem, muda tudo.

Meu Cofrinho de Amor

Essa música está com tudo! Compartilhe qualquer situação que você já passou na sua vida, seja um momento engraçado ou até mesmo constrangedor.

#Fica a Dica: Use situações que as pessoas vão se identificar, isso gera mais conversa sobre o conteúdo. Começa aos 00:01.

Quem já fez: @marcospaulo.70 já garantiu o Reels dele usando o áudio que está em alta.

Quer conferir as tendências virais do Reels do Instagram nas últimas semanas? Conheça agora mesmo o nosso #POPlineBizTrends que traz, com exclusividade, as principais dicas da plataforma!

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedInFacebook e Twitter.

Compartilhe:

Sair da versão mobile