Luísa Sonza

POPlineBDay: Luísa Sonza apresenta pela primeira vez “Boa Menina”, entrega data de lançamento e fala sobre ascensão do pop nacional

“Foi uma surpresa para todo mundo, ninguém esperava”, nos disse nos bastidores.

Luísa Sonza foi uma das estrelas da festa de aniversário de 12 anos do POPline na noite desta quarta-feira (18/10) na Audio, em São Paulo, e preparou uma surpresa para os fãs. A cantora incluiu no setlist a ainda inédita “Boa Menina”. Nos bastidores, Luísa ainda entregou pra gente a data de lançamento da nova música de trabalho e do videoclipe: tudo sai dia 30 de outubro!

Luísa Sonza no POPlineBDay / Foto: Gustavo Bresciani.

“Apresentei ‘Boa Menina’ pela primeira vez, foi uma surpresa para todo mundo, ninguém esperava. A música vai ser lançada dia 30, então foi muito legal. No clipe, eu resolvi ser eu mesma, eu mesma falando, eu mesma cantando. Geralmente a gente interpreta uma música, mas essa não! Como participei muito da letra, da produção, fui também co-diretora do clipe então eu coloquei muito da minha identidade ali coisa que antes eu ainda não havia feito. Acho que vocês vão conhecer um pouco melhor a Luísa”, comentou sobre a produção.

O clipe de “Boa Menina” foi gravado em um estúdio em São Paulo no início do mês e tem pela primeira vez Luísa trabalhando também atrás das câmeras. “Foi muito legal! Eu e o Jacques [Dequeker], casamos muito as ideias, o que eu pensava, ele pensava também. Foi leve, fluido, natural, foi o mais o clipe mais rápido que eu eu gravei. Fiquei muito realizada”, nos disse.

Luísa Sonza no POPlineBDay / Foto: Gustavo Bresciani.

Luísa fez parte de um line-up que celebrou o pop nacional reunindo a homenageada e veterana Sandy e novos nomes como ela própria, Clau, Jão, Francinne. “Adoro ouvir a Anitta, amo a Pabllo [Vittar], a IZA é maravilhosa, o Kevinho tá quase um pop, o Jão, a Clau… o pop nacional está crescendo no Brasil. Há pouquíssimos anos era o sertanejo que reinava e a gente não via essa diversidade toda de artistas pop nacionais, sou muito feliz com isso. É uma coisa que foi engatinhando, engatinhando e hoje está nesta ascensão maravilhosa e estou muito feliz de ter parceiros comigo nesse estilo, neste ritmo, nessa cultura, né? Porque não é só um ritmo, o pop é uma cultura. Ele tem que ter discurso, tem que ter algo a mais sempre. Por isso escolhi o pop para cantar. Já cantei outros estilos e me encontrei no pop porque ele tem algo a mais e estou muito feliz que tenhamos todos esses artistas fazendo a mesma coisa”.

Enquanto “Boa Menina” não sai, a gente curte o hit “Devagarino” e a nova “Nunca foi sorte”, parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião”;

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile