in

Luísa Sonza grava clipe de “Boa Menina” em São Paulo

“Devagarinho” já ficou pra trás e Luísa Sonza já está totalmente focada em seu novo single, “Boa Menina”. Na tarde de ontem, ela convidou o POPline para acompanhar as gravações do clipe desta nova música, que ainda não tem data de lançamento confirmada.

Foto: Bruno Pereira

Mais uma vez, Luísa aposta em uma música dançante. A diferença é que esta será recheada de mensagens positivas e de empoderamento feminino. “Boa Menina” é uma composição da própria artista e propõe na letra uma “desconstrução da ideia de que a mulher para ser uma boa menina precisa se adequar aos padrões sociais.”

“É uma música em que eu priorizei mostrar mais do meu potencial vocal, além de traços pessoais na dança e coreografia. A canção, ao mesmo tempo que fala sobre uma mulher que já cansou de tudo que pregavam a ela a vida toda, mistura várias interpretações, transitando em discursos como empoderamento feminino, liberdade feminina e amor,” contou Luísa.

O vídeo será diferente de todos já apresentados pela cantora. Ele é dirigido pelo fotógrafo – e agora diretor de videoclipes – Jacques Dequeker, que trará seu olhar refinado do mundo fashion para o universo pop da Luísa. O cenário é basicamente preto e branco, bem minimalista e chique. Segundo ele, é necessário fazer com que o resultado final seja bonito, refinado e “pareça ter custado muito caro”.

Foto: Bruno Pereira

O visual da gaúcha também está um pouco mais diferente do que costumamos ver. Ela usou e abusou de looks que fazem o estilo “tomboy”, “porque esta é a sua essência,” como disse o stylist João França Ribeiro, que já trabalha com Luísa há algum tempo. Para “Boa Menina”, João buscou inspiração nos anos 90 e 2000 e abusou de silhuetas mais largas.

Como todo bom clipe de música pop, o novo trabalho de Luísa Sonza também contará com uma bela coreografia e um exército de bailarinas, todas diferentes entre si. É esperar pra ver!

Para quem não lembra, Luísa Sonza é uma das atrações confirmadas da festa de 12 anos do POPline, que acontecerá no dia 17 de outubro, na Audio, em São Paulo. Além dela, também se apresentarão Sandy, Jão, Francinne, Clau, Gabily, Seakret, Jojo, Bruno Martini e Vitão! Mais informações aqui.

Escrito por Mari Pacheco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Galeria “Disk Me”: veja as lindas fotos de Pabllo Vittar para o clipe de seu novo single

Anitta revela que ganhava R$ 150 por show no início da carreira