in ,

POPlineBDay: Luísa Sonza apresenta pela primeira vez “Boa Menina”, entrega data de lançamento e fala sobre ascensão do pop nacional

Luísa Sonza foi uma das estrelas da festa de aniversário de 12 anos do POPline na noite desta quarta-feira (18/10) na Audio, em São Paulo, e preparou uma surpresa para os fãs. A cantora incluiu no setlist a ainda inédita “Boa Menina”. Nos bastidores, Luísa ainda entregou pra gente a data de lançamento da nova música de trabalho e do videoclipe: tudo sai dia 30 de outubro!

Luísa Sonza no POPlineBDay / Foto: Gustavo Bresciani.

“Apresentei ‘Boa Menina’ pela primeira vez, foi uma surpresa para todo mundo, ninguém esperava. A música vai ser lançada dia 30, então foi muito legal. No clipe, eu resolvi ser eu mesma, eu mesma falando, eu mesma cantando. Geralmente a gente interpreta uma música, mas essa não! Como participei muito da letra, da produção, fui também co-diretora do clipe então eu coloquei muito da minha identidade ali coisa que antes eu ainda não havia feito. Acho que vocês vão conhecer um pouco melhor a Luísa”, comentou sobre a produção.

O clipe de “Boa Menina” foi gravado em um estúdio em São Paulo no início do mês e tem pela primeira vez Luísa trabalhando também atrás das câmeras. “Foi muito legal! Eu e o Jacques [Dequeker], casamos muito as ideias, o que eu pensava, ele pensava também. Foi leve, fluido, natural, foi o mais o clipe mais rápido que eu eu gravei. Fiquei muito realizada”, nos disse.

Luísa Sonza no POPlineBDay / Foto: Gustavo Bresciani.

Luísa fez parte de um line-up que celebrou o pop nacional reunindo a homenageada e veterana Sandy e novos nomes como ela própria, Clau, Jão, Francinne. “Adoro ouvir a Anitta, amo a Pabllo [Vittar], a IZA é maravilhosa, o Kevinho tá quase um pop, o Jão, a Clau… o pop nacional está crescendo no Brasil. Há pouquíssimos anos era o sertanejo que reinava e a gente não via essa diversidade toda de artistas pop nacionais, sou muito feliz com isso. É uma coisa que foi engatinhando, engatinhando e hoje está nesta ascensão maravilhosa e estou muito feliz de ter parceiros comigo nesse estilo, neste ritmo, nessa cultura, né? Porque não é só um ritmo, o pop é uma cultura. Ele tem que ter discurso, tem que ter algo a mais sempre. Por isso escolhi o pop para cantar. Já cantei outros estilos e me encontrei no pop porque ele tem algo a mais e estou muito feliz que tenhamos todos esses artistas fazendo a mesma coisa”.

Enquanto “Boa Menina” não sai, a gente curte o hit “Devagarino” e a nova “Nunca foi sorte”, parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião”;

Escrito por Amanda Faia

Surpresa! Mariah Carey lança parceria “The Distance” com Ty Dolla $ign

POPlineBDay: Francinne abre a festa com grande medley, fala sobre “Tum Tum” com Wanessa e anuncia parceria com Gabily