in ,

POPline transmite “lives” de Tinashe e Katy Perry nesta semana

Reserve o horário na sua agenda, porque vai ter “live” da Tinashe e da Katy Perry com transmissão do POPline nesta semana! As apresentações fazem parte do Coke Studios Sessions, iniciativa realizada em parceria entre o #BeApp e a Coca-Cola. As duas apresentações poderão ser vistas no canal do POPline no YouTube e também na fanpage do site no Facebook.

Dias e horários das lives

Dona de quatro álbuns desde 2012, Tinashe faz sua live nesta quarta (23/6) às 22h. O público pode esperar por seus maiores sucessos e as canções de seu disco mais recente, “Songs For You”, lançado no fim do ano passado.

Já a live da Katy Perry ocorrerá na sexta (26/6) às 22h. É a oportunidade de assistir a mais uma performance do single “Daisies” e relembrar os maiores hits da popstar, que já vendeu mais de 18 milhões de álbuns mundialmente.

O Coke Studio Sessions

A série de lives da Coca-Cola com o #BeApp começou em maio. A promessa é de 60 de dias de música ao vivo, com mais de 100 atrações. Luisa Sonza, Anitta, Jão, DJ Khaled, Diplo, Steve Aoki, Bebe Rexha, Miguel, Robin Thicke, Cat Dealers e Bhaskar foram alguns dos nomes que já se apresentaram.

POPline transmite "lives" de Tinashe e Katy Perry nesta semana
(Foto: Divulgação)

Além de levar entretenimento de qualidade para o público, o Coke Studio Sessions busca doações para a Cruz Vermelha Internacional. O intuito é apoiar os esforços ao combate à pandemia do coronavírus e do Covid-19. A Coca-Cola já doou individualmente US$ 14 milhões para a Cruz Vermelha em todo o mundo e quer alcançar mais US$ 3 milhões em doações com o público.

Escrito por Leonardo Torres

Romero Ferro empresta música "Tolerância Zero" para projeto que ajudará LGBTQIA+ afetados pelo Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Romero Ferro empresta música “Tolerância Zero” para projeto que ajudará LGBTQIA+ afetados pelo Covid-19

Skank faz live acústica neste fim de semana (Foto: Pedro Vilela)

Skank faz live acústica neste fim de semana