in ,

Luísa Sonza transforma sua mansão em um palco para sua live do #BeAPP


Nesta terça-feira (16) Luísa Sonza fez uma nova live em tempos de quarentena. Dessa vez, ela fez um show especial para o aplicativo #BeAPP no Coke Studio Sessions, onde vários artistas do cenário nacional e internacional estão se apresentando. O Portal POPline também transmitiu no Facebook.

Pela primeira vez, Luísa abriu sua nova mansão (avaliada em R$ 4 milhões) para o público, transformando os ambientes em um grande palco.

Luísa Sonza usa roupa sensual em live
Foto: Reprodução

O figurino da cantora estava bem sensual e provocante, mas durante a apresentação ela teve prolemas. Ela declarou que estava incomodada com a calça que não deixava ela dançar direito. Mesmo assim, ela seguiu em frente e fez uma adaptação para ficar mais confortável.

Como uma surpresa ao público, ela contou com a participação de Vitão, que apareceu presencialmente para cantar o novo hit em parceria “Flores”. A música chegou ao segundo lugar do Spotify Brasil, fazendo uma dobradinha de Luísa Sonza, já que “BRABA” ainda está no top 5.

Setlist

1. Pior Que Possa Imaginar
2. Não Vou Mais Parar
3. Devagarinho
4. Boa Menina
5. Amor de Que (Pabllo Vittar cover)
6. Não Vai Embora
7. Bang / Show das Poderosas (Anitta cover)
8. BRABA
9. Flores (participação de Vitão)
10. Bomba Relógio (participação de Vitão)
11. Contatinho (Léo Santana cover)
12. Fazendo Assim
13. Vem Me Satisfazer (MC Ingryd)
14. Combatchy
15. Garupa
16. Rajadão (Pabllo Vittar cover)
17. BRABA

Assista

O vídeo ainda está disponível pra você curtir, ver, rever e dançar muito! Não perca a oportunidade! CLIQUE AQUI.

Coke Studio Sessions

O Coke Studio Sessions vem sendo realizado desde meados de maio, com a promessa de 60 dias de música ao vivo e mais de 100 atrações. Anitta, Jão, DJ Khaled, Diplo, Steve Aoki, Bebe Rexha, Miguel, Robin Thicke, Cat Dealers e Bhaskar já se apresentaram.

O projeto busca doações para a Cruz Vermelha Internacional. O intuito é apoiar os esforços ao combate à pandemia do coronavírus e do Covid-19.