Mari Antunes. Foto: Instagram
in ,

POPline.space: Mari Antunes fala sobre os projetos do Esquenta do Babado para o verão

Vocalista do Babado Novo esteve em nosso estúdios e conta sobre novos lançamentos

A estação mais quente do ano elevou as temperaturas de norte a sul do país, e, com isso, o Babado Novo deu início ao seu esquenta de verão! De passagem pelo Rio de Janeiro, Mari Antunes, vocalista do grupo, esteve nos estúdios do POPline.space, que fica na entrada D do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para falar um pouco dos novos lançamentos que resgatam grandes clássicos do axé music.

 

Para dar inícios aos trabalhos, o “Esquenta do Babado (Frenesi/Taba/Namoro)”, dão o tom da era 2021. “É um trabalho que nos pensamos devido a esse novo período que nos estamos vivendo da pandemia. Fizemos algumas releituras de clássicos que fizeram sucesso no axé music, e a gente vai lançando”, conta ela. O trabalho também conta com uma releitura fora do ritmo baiano.

A escolha de “Frenesi”, originalmente gravado por Ademar e Furtacor, não foi escolhido por acaso. “É um hino de verdade, alguns artistas já regravaram essa canção, e tive a oportunidade agora de poder começar o nosso esquenta do Babado com ‘Frenesi’, que causou frenesi até em mim”, diverte-se a cantora.

E as apostas do verão não param por aí. Com o carnaval em suspenso, o grupo apostou em canções mais intimistas, mas com muita energia. E o que a gente pode esperar, hein, Mari?

“Muito babado, meu amor!”, conta, aos risos. “Tem esse esquenta do Babado, que é um esquenta do verão, que já está batendo na porta, apresentando umas músicas mais intimistas, um outro lado da Mari também, não só aquela Mari que gosta de dançar, espoleta. Vai vir muita novidade, vai vir um feat por aí, aguardem, e um axézão pesado do jeito que a gente gosta, bem a cara do nosso carnaval”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline.space (@poplinespace)

Escrito por Leonardo Rocha

Anitta faz paródia de música de Manu Gavassi e manda recado para haters

“Lili”: Acusados de transfobia, Pedro Motta e Henrique mudam letra de música e convidam atriz trans para clipe. veja!