Connect with us

POPline Studios

POPline Sem Cortes: Claudia Leitte revela que música “Bandera” seria dueto com Anitta

A nossa live com Claudinha bombou tanto que virou podcast! Em um papo exclusivo com a jornalista Mari Pacheco, ela contou detalhes sobre parcerias com Anitta, Xand Avião e Leo Santana. Vale a pena parar tudo para ouvir!

Published

on

Claudia Leitte está na nova edição do podcast “POPline Sem Cortes”! Durante a entrevista com a jornalista Mari Pacheco, a cantora revelou que sua música “Bandera”, lançada em outubro do ano passado, quase se tornou um dueto com Anitta.

“Quando compus ‘Bandera’, junto com uma galera, mandei mensagem pra ela. ‘Acho que é massa, queria que você ouvisse para ver se você gosta, para a gente fazer juntas. Gosto muito de Bandera’. ‘Bandera’ tem mais de dois anos. Não sei o que aconteceu – se mandei, se não mandei – só sei que a gente não fez a musica juntas”, contou.

POPline Sem Cortes: Claudia Leitte revela que música “Bandera” seria dueto com Anitta

(Foto: Arquivo Pessoal)

“Bandera” acabou se tornando o carro-chefe do álbum “Bandera Move”, que saiu dividido em dois EPs. Claudia tem muito carinho por essa faixa: “é uma música muito linda”.

Ouça “Bandera”:

Claudia Leitte e Anitta falam sobre a parceria há anos. A primeira vez foi em 2017. Mas a verdade é que elas ainda não têm uma música certa para concretizar esse desejo tão antigo.

“A gente falou de fazer música em um encontro bem casual, aí Anitta foi e falou [pra imprensa]: ‘estou planejando feat. com Claudinha Leitte’. A gente nem achou a música ainda”, lembra.

Claudia não quer gravar qualquer coisa, apostando apenas na união de forças das duas cantoras. “Tem que ser uma música muito legal, que toque a gente. Não pode ser a música [para as paradas]… não rola. Tem que ser música massa”, defende. Então os fãs vão ter que continuar esperando, porque essa música ainda não existe.

POPline Sem Cortes: Claudia Leitte revela que música “Bandera” seria dueto com Anitta

Ouça o “POPline Sem Cortes” com Claudia Leitte:

HojeTemLive.com.br




Ranking