in

Parceria com Claudia Leitte? Assessoria de Anitta é cautelosa com anúncio de novas colaborações

Desde que Anitta anunciou oficialmente o projeto “Xeque-mate” e liberou o primeiro clipe/música, “Will I See You”, todo mundo quer saber: quantas músicas, com quem são as parcerias, quando sai o próximo capítulo?

O mistério é proposital e deixa margem para especulações. Qualquer foto de Anitta em estúdio com alguém é apontado como parte do projeto e os fãs ficam esperançosos e orgulhosos com as conexões estabelecidas pela carioca. A mais nova suposição é de uma colaboração com Claudia Leitte.

A cantora disse em entrevista que está em conversa com Anitta – informação não tão inédita assim já que as duas são próximas e até ajudam a divulgar o trabalho da outra. Para coluna do UOL, Claudia comentou que três faixas de sua autoria e inéditas estão com Anitta para análise para um possível lançamento em 2018.

Mas antes que todo já roa as unhas de ansiedade, a assessoria de Anitta comunicou em nota ao POPline que “a cantora tem muitos projetos para 2018 e que eles serão divulgados no tempo certo de acordo com a conclusão e o cronograma”.

O recado é claro: calma, fãs! E até lá a gente curte as duas cantando “Baldin de Gelo” para o “Música Boa Ao Vivo”.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gravado nas ruas de Londres, Zedd e Liam Payne lançam novo vídeo para a música “Get Low”

Atualização da semana da Hot 100 da Billboard tem estreias de Zayn e Kelly Clarkson