Vitor Kley|Foto: Divulgação
in ,

POPline na Rádio Globo recebe o cantor Vitor Kley

O artista vai falar sobre os seus próximos projetos

Que tal trazer à memória, o rock dos anos 2000? Vai ser nesse estilo que o POPline na Rádio Globo vai começar nesta segunda-feira (28). O cantor Vitor Kley marca presença na programação, para falar sobre os seus últimos lançamentos e também, sobre os próximos passos da carreira.

Com apresentação de Vitor Zucarelli, Pamella Renha e Fabiano Mello, o programa rola ao vivo à partir das 10h30. Para conferir basta sintonizar na 98.1 FM para o Rio de Janeiro ou acessar o site da Rádio Globo para todo o Brasil.

Leia mais: 

Vitor Kley|Foto: Divulgação

Com a chegada da sua nova era, Vitor Kley que trazer algo diferente para os fãs. Uma prévia do que está por vir já foi apresentada ao público na faixa “O Amor Machuca Demais“, que resgata o conceito do rock dos anos 2000, através dos arranjos mais pesados.

O videoclipe que já está disponível no YouTube traz participações de Di Ferrero, Lucas Silveira e outros artistas do cenário rock’n’roll. Além disso, Vitor disse que projeto já vinha sendo planejado desde o início da carreira.

“É uma parada que eu sempre quis fazer. A nossa caminhada foi evoluindo aos poucos e nos dando liberdade com o passar dos anos. Eu escuto rock desde moleque, guitarra distorcida, sempre pirei em ver show com mais pressão. O ‘Amor Machuca Demais’ é o início dessa nova fase, e essa música já desencadeou outras nessa mesma pegada. Eu já me ferrei por amor, e sei que todo mundo já se ferrou por amor. A graça da vida tá aí, se desafiar, falar sobre coisas que nunca falamos. Não gosto de me rotular, eu gosto de experimentar, de viver e de fazer coisas diferentes. De olhar minhas obras e identificar as diferenças entre elas. Eu sou um cara que vibra muito por essas sonoridades”, afirmou o cantor.

Vitor Kley|Foto: Divulgação

No clipe, filmado dentro de uma sala de aula para mostrar que os professores são os maiores rockstars do país, Vitor Kley reuniu alguns nomes da cena que o influenciaram musicalmente de alguma maneira, como Di Ferrero, Daniel Weksler, Lucas Silveira e MariMoon, que chegam interpretando os professores. Além da banda Hotelo, Carol Biazin, Gabriel Elias, Elana Dara, Day Limns, Gabriel Gonti e Flav.

Vitor revelou que toda a produção da nova era começou dentro da sua casa, com as experiências que ele foi adquirindo dentro do estúdio com os seus produtores.Ele adiantou ainda que, a música “O Amor Machuca Demais” é só o começo.

“Esses próximos trabalhos, todos, eu começei em casa, é um momento muito especial pra mim. Fico muito contente de ter ganho essa confiança. Quero que as pessoas escutem o som e falem que ele trouxe uma lembrança de tal época. Quem sabe isso volte, né?”, concluiu.

Escrito por Lucas Moraes

Pocah faz questão de conversar com fãs após show ser cancelado

Marcelo D2 vai ao STF para derrubar veto contra manifestações no Lollapalooza