Foto: Divulgação
in ,

POPline FEAT.: Flay fala sobre nova etapa na carreira e do lançamento da parceria com Jerry Smith

Desde sua saída do Big Brother Brasil 2020, a cantora Flay está vivendo uma nova etapa. Agora em carreira solo, ela já mostrou todo o seu talento eclético por meio de covers na internet, mas agora é a vez dela começar a trilhar o seu próprio caminho e no POPline FEAT. ela comentou esse novo momento, que começa com o lançamento de uma parceria com Jerry Smith.

Flay
Foto: Divulgação

A parceria com Jerry Smith chama-se “Saudades, Né Minha Filha?” e é oficialmente o primeiro single solo de Flay, já que os outros lançamentos foram participações em músicas de outros artistas, como “Beat Gostosinho”, com a DJ Bárbara Labres, e “Quadrilha das Bandidas”, com DJ Zullu.

A nova música, que será lançada nesta sexta-feira (14) e também vem com videoclipe, é uma composição da própria Flay com alguns parceiros dela que residem em Goiânia e segundo ela, assim que terminou de escrever já sabia que tinha que ser uma parceria com Jerry Smith.

“Eu queria alguém que representasse [o sertanejo e o funk], que se encaixasse. E na minha cabeça logo veio ele. A música tem essa vibe de funknejo”, explicou a cantora durante sua participação no POPline FEAT. nesta segunda-feira (10).

Sobre a inspiração para a música, Flay explicou: “Pegamos histórias de meninas na internet, que estão com saudades de algo nesse momento [de pandemia] e transformamos em música para que elas possam dançar e com bom humor, para amenizar esse momento em que vivemos.”

O título da música, “Saudades, Né Minha Filha?”, claro, vem da fala do Dr. Drauzio Varela que acabou por virar meme na internet. “Obrigado Drauzio Varela por esse hit, por esse meme”, comentou a cantora.

Flay em carreira solo

Claro que sair de uma configuração artística onde tem uma ou mais pessoas no palco e agora aparecer sozinha é sempre algo difícil, novo. E Flay sabe bem disso e ela garante que não há nenhum remorso com o fim da dupla Lane e Mara.

“É um desafio a carreira solo. Fico feliz por mim, fico feliz por ela, que também sempre quis carreira solo. E a gente pensa em lançar uma coisa juntas”, afirmou.

Flay ainda garante que sua forma eclética de levar sua carreira, atacando em vários ritmos musicais diferentes, não é algo passageiro. “Essa sou eu, que não me rotulo, que não me limito, não quero imitar ninguém”, explicou.

Próximos lançamentos

Com “Saudades, Né Minha Filha?” sendo apenas o início de tudo, Flay também falou sobre os planos futuros. Ainda fazendo muito mistério, ela revelou que tem novos “feats” vindo por aí, em diferentes estilos musicais, mas que não estipulou um prazo para esses lançamentos.

“Vai ter muito mais por vir. Cada projeto é cada projeto, estou mais focada em  fazer bem feito do que estipular um tempo. Vem feat no pagode, no funk… Será uma sequência de lançamentos de clipes com feats e depois um EP”, afirmou a cantora.

Veja o POPline FEAT. com FLAY na íntegra:

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blogueira ganha cargo de coordenadora na Funarte após ter nomeação barrada no Iphan

Após fala transfóbica de Marília Mendonça, artistas trans pedem respeito e conscientizam público nas redes sociais