in ,

Em clima de festa junina, DJ Zullu e Flay misturam funk e ritmo caipira em “Quadrilha das Bandidas”

Nesta sexta-feira (16) saiu o single “Quadrilha das Bandidas”, uma parceria de DJ Zullu e Flay. A ideia é misturar o ritmo de funk com o ritmo caipira, trazendo o clima de festa junina.

A composição e a produção é de Umberto Tavares e Jefferson Junior, responsáveis por grandes hits do cenário nacional. Alguns exemplos são “Sua Cara”, de Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar, “Cheguei”, da Ludmilla e “Adoleta”, da Kelly Key.

‘Quadrilha das Bandidas’ é a mistura da sanfona com o tamborzão”, brinca Zullu. “A ideia da música é de ser uma festa junina em casa para o público curtir na quarentena. O processo de produção e composição dela no estúdio foi muito divertido e a Flay também é uma menina muito divertida! O sotaque dela do interior combinou muito com a música, que traz essa mistura do ritmo da sanfona com o 150 BPM do funk do Rio de Janeiro. Espero que todos gostem!”, finaliza o DJ.

Eu amo estar no estúdio fazendo minha arte, ainda mais com um artista ao qual admiro tanto que é o DJ Zullu”, comenta Flay. “Fico muito feliz com essa parceria musical, de amizade, de idéias, de identificação. Produzimos um hit forte pra levar um pouco de alegria para as pessoas nesse momento tão difícil”, completa a cantora.

Escute:

Confira a letra:

Olha só quem chegou
A sanfona e o tamborzão
Vai ser o fervo, meu amor
Tem fogueira e quentão
E a quadrilha das “bandida” que rouba teu coração
Bandida, malvada
Que maldita raba
Acertou meu coração
Quando foi no chão

Se entrar no bonde, é pra jogar
Então joga, joga
Joga, joga

Oi taca, taca, taca, taca

Escrito por Caian Nunes

Lucy Alves canta sobre os medos do amor na nova música “Chegue Chega”

Léo Santana e MC Du Black apostam no brega funk “Proibida para adolescentes”