banner com link para rádio globo
Foto: Facebook @simoneoficial
in ,

POPline Charts by STRM: Simone assume o primeiro lugar do Top 30 MPB

As cantoras Mariene de Castro e Tiê seguem na lista

Está de volta! Após lançar o single “Haja Terapia”, a musa do MPB Simone assumiu o primeiro lugar do TOP30 MPB – Evolução Semanal do POPline Charts. O nome da cantora invadiu as principais redes sociais após ela retornar com essa produção que se dedica a trazer a imagem do fôlego para enfrentar os dois últimos anos de pandemia.

Leia mais: 

 

Haja Terapia” marca o retorno da artista que se prepara para lançar o seu novo álbum de estúdio. Ainda sem data para estrear, o novo trabalho de Simone simboliza o seu primeiro disco de inéditas em quase uma década. Além disso, a música vem assinada pelo poeta e produtor pernambucano Juliano Holanda, que recentemente colaborou com outros ícones da MPB.

Quem ocupa o segundo lugar é a cantora, Mariene de Castro que viu o seu nome crescer nos buscadores. Esse resultado se deu após a sua participação na comemoração de 44 anos da Fundação Cidade da Luz, em Salvador. Ela subiu ao palco e cantou em homenagem à instituição e ao seu idealizador.

Foto: Facebook @mariendedecastro

Outra pessoa que viu o seu nome crescer bastante nas redes, foi a cantora Tiê. Mesmo sem anunciar nenhum lançamento, suas músicas continuam conquistando o público e isso lhe rendeu o terceiro lugar no TOP30 MPB – Evolução Semanal do POPline Charts. No Twitter, a cantora segue recebendo diversos elogios.

Foto: [email protected]

> CONFIRA O TOP30 MPB COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

Jessi erra pronome de Lina no BBB22: “Foi sem querer”

Final de "Naquele Fim de Semana": 4 pistas que estavam o tempo todo na sua frente

Final de “Naquele Fim de Semana”: 4 pistas que estavam o tempo todo na sua frente