Menu
in , ,

POPline Charts by STRM: Jorge assume a liderança do Top 30 Sertanejo, Forró e Piseiro

Jorge|Foto: @jorge (Instagram)

Chegou a hora de descobrir os destaques do Top 30 Sertanejo, Forró, Piseiro do POPline Charts by STRM com a nova atualização divulgada neste domingo (5). Jorge assume a primeira posição e vem seguido de US Agroboy e Juan Marcus & Vinicius. Além deles, Zé Vaqueiro se destaca na parada semanal.

Leia mais: 

O cantor Jorge, da dupla com Mateus, assume a primeira posição do Top 30 Sertanejo, Forró, Piseiro do POPline Charts by STRM. A evolução do artista acontece após o lançamento da música “Todo Seu (Ao Vivo)”. A partir daí, seu número de seguidores no Instagram disparou e atualmente, soma 2 milhões.


Advertising
Advertising

A dupla US Agroboy, formada por Jota Lennon e Gabriel Vitor estreia no segundo lugar da parada semanal após o anúncio do seu novo EP intitulado “US AGROBOY”, que reúne ao todo, seis faixas inéditas e tem a data de lançamento prevista para o dia 10 de junho. Através do Instagram, eles divulgaram a capa e a tracklist completa.



O terceiro lugar do Top 30 Sertanejo, Forró, Piseiro do POPline Charts by STRM está sob o comando da dupla Juan Marcus & Vinícios. A evolução deles acontece após o lançamento do álbum “Da Nossa Moda (Ao Vivo)”.



O destaque do projeto vai para a música “Gado Demais”, que conta com a participação especial do sertanejo Murillo Huff, onde o videoclipe já alcançou mais de 1 milhão de visualizações e está disponível no canal da dupla, no YouTube.

Leia mais:

Zé Vaqueiro|Foto: Divulgação/@cadu_fernandes

O cantor Zé Vaqueiro se destaca no Top 30 Sertanejo, Forró, Piseiro do POPline Charts by STRM e assume a sexta posição após a repercussão do lançamento de seu novo EP “Do Melhor Jeito”.

O projeto composto por 5 faixas inéditas, traz desde composições românticas até o bom forró eletrônico. Além disso, a faixa-título chegou acompanhada de um videoclipe, no canal do YouTube do cantor e vem crescendo nas plataformas digitais. A produção já soma pouco mais de 5 milhões de visualizações.

Confira o Top 10 Sertanejo, Forró, Piseiro da semana

  1. Jorge
  2. US Agroboy
  3. Juan Marcus e Vinícios
  4. Felipe Araújo
  5. João Gustavo e Murilo
  6. Zé Vaqueiro
  7. João Gomes
  8. Edu Chociay
  9. Fernando Mendes
  10. Ana Castela

> Confira o Top 30 – Sertanejo, Forró e Piseiro – Evolução Semanal Completo

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final do mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Compartilhe:

Sair da versão mobile