banner com link para rádio globo
(Foto: Divulgação/Rodolfo Magalhães)
in ,

Luan Santana leva festival da turnê “Luan City” para sua terra natal nesta sexta

Artista prepara um verdadeiro espetáculo com participações especiais em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul

Luan Santana iniciou uma nova fase em sua carreira com o projeto de “Luan City” e promete um espetáculo grandioso com a turnê homônima em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Mas não será um show comum, viu? O artista fará um festival na noite desta sexta-feira (29) no Expo Grande para lançar seu novo DVD — e o POPline acompanhará tudo de pertinho!

(Foto: Divulgação/Rodolfo Magalhães)

Leia mais:

Com canções que se debruçam sobre questões de amor, traição, saudades e perdas em suas letras, mas com dose extra de energia nas melodias, Luan Santana estreou a turnê no Espaço Hall, no Rio de Janeiro, e depois no Villa Country, em São Paulo. Agora, segue para Campo Grande com a vibe de “uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia”.

O projeto é uma das maiores aposta do cantor nos últimos anos de carreira, tanto que o DVD traz consigo um conceito especial por trás. A gravação aconteceu no dia 13 de dezembro em dos principais patrimônios históricos tombados de São Paulo, localizado na Vila Itororó.

Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório”, explica Luan.

O espetáculo reúne grandes sucessos e algumas músicas inéditas, mas Luan garante que “95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia”. Não que o romantismo não tenha espaço nesse cenário, muito pelo contrário. Ele quer que todos se identifiquem com o enredo de “Luan City”.

“Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim , não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade, nessa festa que a gente armou. E ter Campo Grande como cenário já é motivo para comemorar”, reforça Luan.

O show do artista está previsto para durar mais de duas horas, mas o festival em si também contará com a participação de JetLag e da dupla Clayton e Romário. “Luan City Festival” acontece na noite desta sexta-feira (29) na programação do Expo Grande, que este ano terá agenda de shows realizada no estacionamento do shopping Bosque dos Ipês. Os ingressos estão disponíveis no site baladapp.com.br.

(Foto: Divulgação/Rodolfo Magalhães)

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Após BBB22, PA quer conversar com Jade: “Espero que dê tudo certo”

Virgínia recebe convite da Unidos de Vila Isabel para desfilar com Sabrina Sato