banner com link para rádio globo
Fotos: Divulgação
in

POPline.Biz promove live exclusiva sobre case de sucesso e bastidores do Natura Musical

A live vai acontecer nesta segunda-feira (31), a partir das 19h, no perfil do Instagram do POPline.Biz e do Natura Musical

O tão aguardado resultado do Edital Natura Musical 2021 está prestes a ser divulgado nesta segunda-feira (31), e o POPline.Biz é Mundo da Música preparou uma live exclusiva para contar todos os bastidores e detalhes do case de sucesso do edital. A live acontecerá no mesmo dia da divulgação dos projetos contemplados, no perfil do Instagram do portal (@poplinebizmm) e do Natura Musical (@naturamusical), a partir das 19h.

Com participação Fernanda Paiva (Head of Global Cultural Branding da Natura Musical), Láisa Naiane (Editora do POPline.Biz) e Rafa Ventura (Coordenadora de Jornalismo do POPline.Biz), o bate papo vai girar em torno de temas como os cases de sucesso de artistas que já foram contemplados no Natura Musical anteriormente; o Impacto do Natura Musical no mercado cultural brasileiro; a seleção dos artistas contemplados este ano e diversidade dos curadores envolvidos no projeto.

Fernanda Paiva, Head of Global Cultural Branding da Natura | Foto: Divulgação

Leia mais:

Nesta edição, o edital recebeu inscrições de 3720 projetos de todo o Brasil e, por conta deste grande número de bons projetos que a plataforma recebeu, o grupo de curadores precisou fazer escolhas difíceis para chegar à recomendação final para a Natura e esse processo demandou mais tempo do que nas últimas edições.

“A curadoria do Edital Natura Musical 2021 tem como premissa dar visibilidade à riqueza das propostas que recebemos e distribuir os recursos de forma transparente e responsável. São profissionais de diversas regiões do Brasil e que carregam em si uma pluralidade de vivências e linguagens. O olhar atento desse time reconhece artistas e coletivos que já tem um impacto significativo ao mesmo tempo em que projeta novos caminhos”, salienta Fernanda Paiva.

Para a avaliação dos projetos, a plataforma contou com uma curadoria de 21 profissionais de diferentes formações, trajetórias e origens, de todas as regiões do país. A avaliação foi dividida em rodadas de avaliação individuais e coletivas, com base nos critérios do regulamento e em debates realizados pelo grupo, online, durante dois meses. Clique aqui para conhecer os curadores do edital de 2021!

Escrito por Rafa Ventura

Katy Perry brinca: “não sou tão famosa quanto a Ariana Grande”

Marcelo D2 estrela nova esquete do Porta dos Fundos com Pedro Ottoni