Fim de ano chegou! Antes de receber 2009, que tal fazer algumas listinhas divertidas com tudo que rolou na pop music nesse ano que está partindo? Ok, a primeira lista vai ser um top com os artistas que apareceram nesse ano! Aqueles que começaram agora, que debutaram e conseguiram um espaço num mundo tão disputado.
~
~ MEU ANO DE DEBUT! ~

~
05° Tokio Hotel
Não são japoneses, são alemães. Não é uma mina que canta, e sim um cara. Só essa confusão foi o suficiente para esta banda emo recarregada ganhar a América.

04° Mallu Magalhães
A MTV adotou uma adolescente. Logo, essa adolescente conseguiu colocar sua música em comerical de uma operdadora de celular, o que financiou a sua carreira. Para fechar o ano com chave de ouro, engatou um namoro com um cantor, praticamente esquecido, de 30 anos e dominou o mercado gossip nacional por alguns dias. Ok, Mallu, você conseguiu aparecer.


03° Lady GaGa
Pouca gente a conhece. Deve ser por isso que a Aguilera copiou seu visual, e depois disse que não sabia quem é Lady, ‘se é homem ou mulher’. Lady GaGa respondeu à altura dizendo que ‘não sabe se definir, podendo ser os dois’. Em 2008, a GaGa não causou muito, mas é uma grande promessa pra 2009.


02° Miley Cyrus
Ela não é apenas HANNAH MONTANA! Ela se libertou. Miley, deixou a personagem de lado, saiu pelada na internet e lançou disco solo. Fez vários namorados, apresentou premiações, gravou hit dos anos 80 e virou febre nos E.U.A, sem a Hannah.

01° Katy Perry
Não é nada fora do comum, hoje em dia, ouvir uma garota dizer que ‘beijou outra e gostou’, mas Katy Perry cantou pra todo o mundo. Até ela mesma enjoou dessa que fii música mais chiclete do ano. E os pais dela são pastores de uma igreja! Eu não sabia que ovelhas negras beijavam…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *