Menu
in ,

Pop perfection ou “mais do mesmo”? Selena Gomez divide opiniões com o single “Love On”

Veja a repercussão!

O aguardado sucessor do disco "Rare" (2020) deve chegar ainda este ano. Foto: Hunter Moreno

Selena Gomez está toda parisiense em “Love On”, mais uma faixa que deve aparecer no próximo álbum de estúdio da cantora, que pode chegar ainda este ano. No clipe, que estreou nesta quinta-feira (22), a artista canta sobre um amor leve e fãs dão como certo que a letra é inspirada no relacionamento da cantora com o produtor musical Benny Blanco. Veja o que os fãs e internautas acharam da música!

LEIA MAIS:

Foto: Divulgação

No clipe de “Love On”, Selena aparece toda ‘serelepe’ e, para o seu fandom, é reflexo do atual status de sua vida amorosa. Na produção, a cantora toma um bom café da manhã apreciando a paisagem de Paris, surge como uma bailarina e até promove um ‘beijaço’, provando que o amor está mesmo no ar.

O single chega seis meses depois de “Single Soon”, faixa em que a artista brinda a própria solteirice. Pela diferença de teor entre as duas músicas, dá pra ver que muita coisa mudou para ela de agosto do ano passado pra cá.

A maioria dos fãs, pelos comentários nas redes sociais, aprovou o lançamento, avaliando como superior a “Single Soon”. Muitos classificaram a faixa como uma ‘pop perfection’, já outros não viram tanto potencial no single e relataram sentir falta de músicas como “Bad Liar” e “Fetish”, ambas de 2017.

Veja a repercussão do lançamento:

Compartilhe:

Sair da versão mobile