Fãs do RBD criam música em homenagem ao grupo: veja letra!
(Foto: Divulgação)
in ,

Empresário confirma vinda do RBD ao Brasil em 2022

William Crunfly foi o responsável por trazer o grupo mexicano ao Brasil anteriormente.

Desde que o RBD se reuniu para a live “Ser O Parecer”, que foi transmitida no dia 26 de dezembro de 2020, que os fãs brasileiros do grupo mexicano sonham com mais uma série de shows deles em nosso país. E isso pode se tornar realidade.

Erreway fala da concorrência com RBD
(Foto: Divulgação)

A informação é do empresário William Crunfly, ex-presidente da empresa Move Concerts e responsável pela vinda do RBD ao Brasil anteriormente, mais precisamente para 14 shows em estádios, como ele mesmo confirmou. Em bate-papo com o jornalista José Norberto Flesch, ele confirmou que o grupo mexicano vem sim ao nosso país. E em 2022.

Sem uma data realmente definida para os shows do RBD no Brasil, William afirmou que a vinda do grupo ao nosso país deverá acontecer já no primeiro semestre de 2022.

Para a tristeza dos fãs de outras cidades, William Crunfly falou que vai se concentrar em fazer o show do RBD em São Paulo.

Vale lembrar que não é a primeira vez que a possibilidade de um show do RBD no Brasil vira assunto. Logo depois do show virtual, o arranjador Jorge D’Alessio, que também é cunhado da Anahí, expressou sua vontade de fazer shows presenciais. “Creio que em 2021 deveríamos fazer apenas três apresentações do RBD – uma para América do Sul, no Maracanã, uma para a Europa, no Santiago Bernabeu, e mais uma na América do Norte, na Arena Ciudad de Mexico. Três shows para ficarem para sempre”, escreveu no Twitter.

>> Pedro Damián oferece documentário do RBD para Globoplay

Para os fãs do RBD, um álbum “ao vivo”

Os fãs do RBD não têm o que choramingar neste ano de 2021. Ainda sem possibilidade de show presencial, por causa da pandemia de Cobid-19, o grupo lançou um álbum novo: é o registro do show apresentado na live “Ser o Parecer”, em dezembro. O material está em todas as plataformas digitais e conta com 16 faixas, incluindo os maiores sucessos do grupo, agora nas vozes apenas de Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann Maite Perroni“No Pares”, antes um solo da Dulce María, agora é cantada por eles quatro. “Sálvame”, solo da Anahí, também ganhou um coro com os demais.

Escrito por Kavad Medeiros

Ricky Martin diz que perdeu seguidores ao postar fotos com o marido

Universal Music lança série 'Orgulho LGBTQIA+ através da música'

Universal Music lança série ‘Orgulho LGBTQIA+ através da música’