in

Polícia Militar já deteu mais de 10 pessoas na entrada do show

Pelo menos 12 pessoas já foram detidas pela Polícia Militar na tarde deste domingo nas imediações do Maracanã, no Rio de Janeiro. Alguns por estarem atuando como guardadores de veículos e outros que foram pegos vendendo ingresso, informa o site Terra.

Segundo a polícia, até agora não houve incidentes graves, nem noticias de roubos furtos. A PM não divulgou seu efetivo por questão de segurança. Já a Guarda Municipal trabalha com 60 homens no controle urbano, além dos agentes atuando no trânsito.

Pelo menos dez reboques da prefeitura estão agindo com vigor na retirada dos carros, estacionados de forma irregular. Moradores das imediações estão vendendo vagas nas suas garagens pelo valor médio de R$ 15, quase todas já estão preenchidas.

O engenheiro Carlos Arthur Silva veio ao show acompanhado da mulher e demorou 45 minutos para encontrar uma vaga oficial da prefeitura. “Eu acho um absurdo. Se eu não tivesse me preparado e chegado com antecedência, corria o risco de não assistir ao show”.

Os fãs encontram filas maiores para entrar no setor da pista. A multidão é menor na entrada das arquibancadas central e lateral e na pista vip. O transito diminuiu sua intensidade e agora a maior quantidade de carros são de taxis, kombis e vans.

Escrito por Portal POPLine

Nas mediações do Maracanã, cambistas venderam ingressos

Pete e Ashlee não vendem fotos do filho recém nascido