O Departamento de Polícia de Los Angeles não para de receber ligações pedindo para que oficiais se dirijam até a casa de Jennifer Lopez. Os motivos são variados – como música alta ou outros barulhos vindo da casa. Mas sempre são trotes.
O caso foi divulgado pelo site TMZ. Um representante da polícia confirmou que eles estão recebendo “uma enxurrada de telefonemas” envolvendo a residência de Jennifer Lopez nos últimos seis meses. Os telefonemas, porém, nunca são de vizinhos de verdade.
A equipe de segurança da cantora toda vez é contatada pela polícia e tem que dar explicações – em geral de que nada está acontecendo. Os policiais reclamam que tem sido uma grande perda de tempo, porque os oficias poderiam dedicar o mesmo tempo e energia a casos verdadeiros.
Os trotes começaram logo depois que Jennifer Lopez cantou na cerimônia de posse do presidente Joe Biden. Desconfia-se, portanto, de motivações políticas. A polícia agora investiga o autor das ligações, para que seja preso e condenado.
Jennifer Lopez grava clipe com Rauw Alejandro
Vem música nova por aí! Jennifer Lopez gravou um clipe em Miami Beach com Rauw Alejandro, sensação da música latina. De acordo com a revista People, a gravação aconteceu na terça (8/6) e durou nove horas. Aconteceu à noite no Goodtime Hotel.
“Jennifer estava radiante e cheia de energia”, segundo uma testemunha. Mesmo com muito trabalho, ela demonstrou simpatia nos bastidores e posou para fotos com os admiradores que a reconheceram na locação. O Departamento de Polícia de Miami Beach, inclusive, postou uma foto com ela nos bastidores.
Não há maiores informações sobre a música ou o lançamento. Mas Jennifer Lopez postou fotos dos bastidores da gravação com a hashtag #CambiaElPaso. Ela também usava um boné da Coca-Cola, o que pode ser outra pista do trabalho.